Você é esquecido?

Quem ama, nunca esquece!

Alguma vez você já parou para pensar nas pessoas e coisas que você esquece? “Nossa, me esqueci de você!”; “Meu Deus, me esqueci de falar sobre isso!” E, já parou para pensar também, na razão desses esquecimentos?

Para início de conversa, é bom sabermos que os esquecimentos variam em suas origens. Podemos nos esquecer de alguma coisa por causa do excesso de tarefas, conflito emocional, má formação do cérebro, seqüela de algum acidente e por vários outros motivos, dentre os quais se destaca a questão da definição de prioridade que damos para cada coisa. Vamos falar da questão das prioridades, mas não deixemos de lado que, nem sempre é este o fator que pesa nas razões de nossos esquecimentos.

Quais as prioridades que você tem para o dia de hoje? Quem as definiu? Você mesmo? Ou você foi deixando que as circunstâncias fossem levando você e as prioridades se definindo por qualquer “vento” que passa pela sua vida. Geralmente, quando não tomamos as rédeas de nossa vida, as prioridades podem ser dadas a coisas que causam desencontros, frustrações e que nos levam a muitos lugares, menos ao que realmente deveríamos fazer.

Um estudante aplicado, que almeja passar no vestibular, normalmente não se esquece do dia da tão esperada prova. Ele investiu um bom tempo de sua vida pensando naquele momento. Já, no entanto, poderá se esquecer de telefonar para seu primo, que faz aniversário no mesmo dia da prova, pois este fato não tem tanta importância ou prioridade no ritmo de sua vida.

É preciso tomar nas nossas mãos, a nossa vida, saber onde estamos e onde queremos chegar, fazendo sempre as escolhas certas, no momento certo, passando a ver o que realmente é importante para nossa vida, nosso dia e, com determinação, com a graça de Deus, caminhar em direção a uma meta que responda às nossas reais necessidades e às necessidades das pessoas com as quais convivemos.

Você, que ama a Canção Nova, que convive conosco através dos meios de comunicação, das nossas casas de evangelização, você que foi beneficiado pelo Sistema Canção Nova de Comunicação, estendemos nossas mãos a vocês e pedimos: não se esqueça daquelas famílias que precisam de amor, não se esqueça dos muitos jovens que estão nas drogas, não se esqueça doa corações machucados pelo mundo… Contribua conosco nesta reta final de campanha! Quem ama, não esquece!

Faça a sua doação on line, é rápida, prática e segura. Talvez você esteja aí, envolvido com muito trabalho e até mesmo sem tempo. Para que você não se esqueça, clique já: euajudo.cancaonova.com. Com apenas esse clique, você estará investindo na salvação de almas.

Lembre-se: quem ama, nunca esquece! Esteja conosco, reze, contribua, faça o que você pode. O que você não pode é se esquecer de uma multidão que precisa ser evangelizada.

Deus lhe pague!

Temas relacionados:
» Doações on line passo a passo
» Por que vale a pena ajudar a Canção Nova?
» A obra de Deus se realiza para a “loucura” dos homens