Programa Deus Proverá - 30/04/2004

Paula Guimarães iniciou o programa na expectativa dos 100%, pois hoje é último dia da campanha e pediu que todos ligassem, falando da sua forma de contribuir, sua iniciativa e também para que interagissem pelo chat interativo com Fábio Trevisan que, com alegria, acreditam nessa meta. Eto agradeceu a Deus pelos 2% alcançados, hoje, pela manhã e disse que, aos olhos humanos é impossível, mas esta obra é administrada pelo Deus do impossível.

A TV Canção Nova contribui, mandando seu arrastão. Eto agradeceu aos funcionários e falou sobre a importância de trabalhar na obra de Deus, cada um de nós que trabalhamos para Deus com a perspectiva de ir para frente, Ele carrega nosso nome na palma da mão, então, não temos o que temer, basta termos disponibilidade.

Muitos estão na expectativa que se feche a campanha, mas muitos também, que ela se perca! Tivemos a participação do Diácono Nelsinho Correa por telefone, “…este homem está acostumado com grandes pressões, mas ele não está sozinho, pois ontem, Dom Alberto falou com você: ‘Deus está conosco e estamos com você’. E todo mundo vai correr atrás. Abençôo vocês com a benção de Diácono”.

Durante o programa surgiram varias iniciativas e testemunhos. Os internautas falaram também de sua iniciativa. O Bispo de Campos dos Goytacazes/RJ também deu seu apóio ao projeto Dai-me Almas, dizendo que vamos chegar juntos, de mãos unidas com a evangelização.

Eto incentivou a todos que ligassem para falar de suas iniciativas e apoio ao projeto Dai-me Almas. E as pessoas continuavam a ligando dando suas idéias. Ele disse que a inspiração dos R$ 14,00 foi divina e, ele acredita que esta obra é de Deus e que vamos alcançar o 100%.

As pessoas não paravam de ligar. Ao vivo, pelo telefone, Eugênio Jorge estava unido em oração, entregando a campanha nas mãos de são Jose, que é o pai da providência.

Os portugueses também ligaram e deram sua contribuição. Padre de Minas gerais ligou dizendo que fez a contribuição e que hoje celebrará missa em ação de graças pelo projeto.

José Carlos, administrador da Canção Nova em Portugal, participou pelo telefone e agradeceu a Deus e aos portugueses que atenderam ao apelo de ajudar a obra, pedindo que Nossa Senhora abençoasse a todos.

Já estamos com 92%, nos faltam duas horas e quarenta e cinco minutos estamos em reta final mesmo.

As ligações não pararam durante todo o programa. Tivemos muitas participações e testemunhos.

João Luiz, de Cuiabá/MT, participou do programa dizendo que lá, estão trabalhando mesmo para esse objetivo e, que devido a diferença de horário, lá tem uma hora a mais para fazer o depósito. É uma alegria!

Eto leu a carta de Cristiane, de Pombal/BA; ela vendeu geladinhos para conseguir uma doação para a Canção Nova e, ganhou 20 reais, mas ela não tinha nada para comer em casa e queria saber do Eto, o que fazer depositar ou comprar mantimento? Eto leu o testemunho e disse para Cristiane comprar mantimentos. Disse também que Deus está usando dela para que muitas pessoas pudessem contribuir. Deus usou dela para fechar a campanha!

Também Leandro, da Comunidade Canção Nova de Campos dos Goytacazes/RJ disse que, lá, estão investindo no projeto Dai-me Almas e, que uma senhora catava latinhas nas ruas para poder ajudar a Canção Nova. É graça de Deus!

E programa foi encerrado com Terço da Providencia.

Willieny Silva