Sorrindo pra Vida

Precisamos ser fiéis!

A Palavra que o Senhor nos dá, no dia de hoje, está no livro de Hebreus, capítulo 3; versículos de 1 ao 6.

”Portanto, irmãos santos, participantes da vocação que vos destina à herança do céu, considerai o mensageiro e pontífice da fé que professamos, Jesus. 2 Ele é fiel àquele que o constituiu, como também Moisés o foi em toda a sua casa (Nm 12,7). 3 Porém, é tido muito superior em glória a Moisés, tanto quanto o fundador de uma casa é mais digno do que a própria casa. 4 Pois toda casa tem seu construtor, mas o construtor de todas as coisas é Deus. 5 Moisés foi fiel em toda a sua casa, como servo e testemunha das palavras de Deus. 6 Cristo, porém, o foi como Filho à frente de sua própria casa. E sua casa somos nós, contanto que permaneçamos firmes, até o fim, professando intrepidamente a nossa fé e ufanos da esperança que nos pertence.”

Há uma diferença enorme em saber o fazer e fazer o que se sabe.

Você tem de se fixar em Jesus Cristo, pois um homem sem fé não é nada! Jesus deu a vida por nós. Ele não se colocou somente a serviço de Deus. Como o Filho de Deus poderia vir morar entres homens, se o profeta Moisés não preparasse o caminho? E, hoje, o Senhor nos convida a sermos “Moisés”, que prepara o caminho para a vinda do Senhor.

Esta obra de Deus é como o profeta Moisés, que trabalha, noite e dia, preparando a volta de Jesus. Este profeta era o portador da voz de Deus. Precisamos ser fiéis a Deus, você é vocacionado a Jesus Cristo! De que jeito pode haver esta fidelidade com Deus?

Precisamos aprender a saber o que fazer. Hoje, o “sistema” quer lhe mostrar que você não vale nada. As pessoas querem lhe provar que suas virtudes não valem nada. O mundo está destruindo as primícias de Deus. Por esta razão, fixem a mente em Jesus, porque senão, tudo se esvazia. Deus nos dá a fé, as virtudes e a honra, mas, em compensação, somos perseguidos por meio de difamações, críticas, piadas… Mas, mostre-se como homem de fé, homem temente a Deus!

Precisamos pedir ao Senhor a graça da fidelidade! A graça de andar no caminho certo. Senhor, dê-nos a graça de não andarmos pelo caminho da infidelidade, queremos caminhar na verdade. Queremos ser temerosos para que sermos fiéis a Ti.

Hoje é o dia de clamarmos a graça da fidelidade a Deus. Que nossas atitudes sejam sinais de santidade. Quero agradecer a cada um individualmente, que fez a sua contribuição. Nestes 23 dias, precisamos 100% de fidelidade. Juntos estamos preparando a terra para a volta de Jesus. Somos uma família, e como tal nos ajudamos.

É necessário que não nos acomodemos, precisamos trabalhar nestes 23 dias para que juntos possamos alcançar não apenas 100% da campanha, mas 100% de almas para Deus! Esta é a nossa grande meta.

Eto
Administrador da Fundação João Paulo II


.: IMPERDÍVEL! CONCORRA A 1 IPOD E A UM 1 MP3 PLAYER..

Outras matérias do Eto:
.: “Somos chamados a anunciar, pelos meios de comunicação, o Tempo da Misericórdia”
.: “Em time que está ganhando não se mexe”
.: Uma parceria que sempre deu certo!
.: Ultrapassemos as expectativas!

Conheça produtos do shopping.cancaonova.com

.: Livro: – Se Deus é por nós- Eto

.: Livro: Administrar a sua própria vida; um negocio mais que urgente- Eto

.: CD: Deixe-se Amar- Flavinho

.: CD: Alegra-te- Flavinho