Pedir é tocar o Céu

Pedir é tocar o Céu

Desde o início desta obra, ainda entre aqueles poucos primeiros que se disponibilizaram em atender a um desafio proposto pelo Pe. Jonas, temos aprendido que o Senhor forja homens e mulheres na oração.

A Igreja, há 2.000 anos, é movimentada pela Oração e nós temos visto os resultados presentes na vida de cada um de seus fiéis, do poder dessa intercessão.
Bem próximo a nós, presenciamos a Mão de Deus, na vida da Canção Nova, que por aqueles que nela se refugiam, Sua Mão se faz também presente.

Como leigos, nessa relação, cresceu o nosso desejo de responder a cada dia, as propostas de Deus; e a Canção Nova têm favorecido e estimulado esse desejo.

A cada mês, Deus permite que toda a família, venha a experimentar o carisma que nesta obra foi fecundado. Na reta final de mais uma campanha, queremos convidá-lo a viver os atos de nossa Igreja primitiva: orando e pedindo sem cessar pelas nossas necessidades, as quais como grilhões, querem deter o avanço desta obra em atingir os 100%.

As nossas dificuldades temporais, podem até mesmo agradar a alguns, mas queremos convocá-lo a movimentar os céus com a sua oração, da mesma maneira com que a Igreja orou sem cessar por Pedro a Deus (At. 12,5), pedindo a realização de mais essa graça.

Fazemos parte dessa história, na qual Deus o quis também como protagonista.

Deus abençoe a sua casa!

José Eduardo
Comunidade Canção Nova