Depoimentos de fundadores

Padre Jonas, Frei Hans e Moisés unidos por um mesmo ideal

Padre Jonas Abib – Fundador da comunidade Canção Nova

“Esta campanha precisa de toda a nossa força para chegar ao 100% no dia 31. A grande vantagem é que Dom Bosco tem sua festa no dia 31. Há o final de semana, sábado e domingo, e na segunda feira é dia 31. Então primeiro quero pedir que nesta semana façamos todo o esforço para fechar a campanha, mas se não conseguirmos, temos a segunda feira para com todo o fôlego retomarmos a luta. Tenha certeza: vamos chegar e por isso eu conto com você.

Deus te abençoe.”

Moisés Azevedo – Fundador da comunidade Shalom

“Eu agradeço a todos os sócios que fazem essa obra ir em frente porque a Canção Nova faz parte do nosso coração como eu acredito que nós Shalom temos um lugarzinho no coração da Canção Nova porque somos irmãos.

E eu quero fazer meu apelo a você que nos acompanha e que está junto dessa obra de Deus que é a Canção Nova, porque ela é mesmo uma Obra de Deus! Você já imaginou a Igreja do Brasil sem a Canção Nova e sem o bem que ela faz? Você até mesmo já se imaginou a si e a sua família sem a presença da Canção Nova na televisão levando a mensagem do Evangelho? Não dá mais para imaginar! E como não dá para imaginar, nós temos que ajudar e para ir em frente precisamos de você.

Eu como comunidade Shalom digo: ajude a Canção Nova! Ajude essa obra de Deus! Faça junto esse ato de fé para que possamos construir juntos cada vez mais um mundo segundo o coração de Deus.

Nós contamos com você . A Igreja conta com você e a Canção Nova conta com você!”

Frei Hans – Fundador da Fazenda Esperança

“A Canção Nova está fazendo um milagre no Brasil, está conseguindo mover os corações das pessoas no Brasil para uma causa mais do que justa que é a evangelização, que é a comunicação. Se nós não entrarmos para valer na comunicação e passarmos nas televisões coisas boas, o nosso povo vai ver o que não presta. E não só vai ver, mas também fazer essas coisas que não prestam.

Então se queremos mudar o futuro deste país com menos violência, devemos parar de viver de ilusão, devemos agir e começar pela televisão. Devemos ter uma televisão limpa, que transmita valores, que passem ideais, etc. E a Canção Nova está fazendo isso, mas tudo que fazemos tem um custo. Então é o momento de cada um colocar a mão no bolso. É o momento de unirmos as forças e trabalharmos por aquilo que queremos.

O mês de janeiro está chegando ao fim, passa rápido, e os responsáveis estão preocupados. Quem sabe você pode aliviar um pouco o coração deles mandando sua doação e assim ajudá-los a levar para frente essa missão que Deus confiou a eles. Não é fácil!

Você que dá uma parte já sente como é difícil, mas ser responsável pela televisão e cada mês pedir não é fácil. Mas sabendo que vocês são tão bons eu sei que posso ficar tranqüilo.

Deus os abençoe.”

Dai-me almas, sua vida, nosso projeto!