Aquelas moedinhas...

O que fazer com aquelas moedinhas?

Na padaria…
Caixa: “Só isso mesmo?”
Você: “Sim, obrigado!”
Caixa: “Olha aqui o troco.”
Seu bolso: “Trink, trink, trink…”

Engraçado, não é mesmo? Mas quantas vezes isso já aconteceu com você? Depois das compras, quase que diariamente, recebemos de troco “aquelas moedinhas”, que não deixamos com o caixa, porque representam um valor considerável, mas que nem sempre gostamos de carregar.

Se as colocamos no bolso, fazem o barulho já conhecido e podem se perder facilmente; se os homens as colocam na carteira, ela se torna grande demais para se carregar; se as mulheres as colocam na bolsa, misturam-nas com outros pertences e também não evitam o sonoro “trink, trink, trink”.

O que fazer com “aquelas moedinhas”?
De certo, não as deixaremos de utilizar no nosso dia a dia. Com elas continuaremos a pagar e dar troco. Quem sabe, no entanto, se com elas, que nem sempre são tão desejadas, podemos patrocinar a manutenção e crescimento da evangelização nos meios de comunicação e ainda trabalho de educação, saúde e assistência social?

Isso mesmo!
“Aquelas moedinhas” podem fazer verdadeiros milagres numa obra como a Canção Nova, que não tem outros patrocinadores a não ser pessoas generosas e cientes do bem que essa obra é, como você.

Faça seu cofrinho, que apelidamos carinhosamente de cofrinho generoso, ajunte suas moedas e as deposite numa de nossas contas bancárias para que quitemos 100% de nossas dívidas neste mês.

“O pouco com Deus é muito”.

Sua moedinha faz milagres na Canção Nova!

:: Nossas contas bancárias

:: Doação on line