Nossa Senhora das Dores

Nossa Senhora das dores e Projeto dai-me Almas!

“Quero ficar junto à cruz , velar contigo a Jesus e teu pranto enxugar.” (Nossa Senhora das Dores)

Assim, a Igreja reza a Maria celebrando sua compaixão, piedade, suas sete dores, que encontraram seu ponto mais alto no momento da Crucifixão de Jesus.
E é na Palavra de Deus que está as sete dores de Maria: o velho Simeão que profetiza a lança que transpassaria seu coração Imaculado; a fuga para o Egito; a perca do menino Jesus; a paixão do Senhor; Crucifixão-morte e sepultura de Cristo.

Nossa Senhora , nos aponta para uma Nova Vida, que não significa ausência de sofrimentos, mas sim, oblação de si para uma Civilização do Amor.

E clamando a intercessão de Nossa Senhora das Dores, neste mês de junho, pedimos a Maria, que passe à frente de nossas necessidades: físicas, pessoais, materiais, financeiras.

A Ela, que nos ensina que “uma nova vida, não é livre de sofrimentos, mas, repleta de oferecimento de si, para a construção de um mundo novo, da civilização do amor” , confiamos o Projeto dai-me almas e pedimos a intercessão por todos aqueles que unidos a nós, fazendo-se família conosco esperam em Deus.

A Canção Nova, quer ser presença de Maria, que junto à Cruz de Cristo, vela, enxuga as lágrimas, e espera confiante a ressurreição.

Nossa missão é evangelizar, salvar almas, levar Cristo, conduzir milhões de cristaõs ao Batismo no Espírito Santo. E queremos contar com você: sócio, contribuinte, amigo, que acredita nessa obra, que é de Deus e precisa continuar sua missão!

Nossa Senhora das Dores, rogai por nós!

Ana Elysa Castro
Com. Canção Nova