Sempre estivemos juntos

Nós sempre estivemos juntos com a Canção Nova



Nós, do grupo ‘Cantores de Deus’ sempre estivemos juntos com a Canção Nova e com seus projetos, porque nós sabemos o quanto essa obra ajuda tantas e tantas pessoas, em lugares e pessoas que, às vezes, nem conhecemos. Lembro-me de um caso, que uma senhora nos encontrou e disse: “Eu não tenho nada, mas tenho uma aliança e vou doar para a Canção Nova”. Eu nunca esqueci desse caso! Acredito que existem muitas pessoas, que vivem se perguntando: “Como eu posso contribuir, como eu posso ajudar?” O pouco que você tiver e puder ajudar a essa obra, estará somando com muitas outras pessoas, porque outras e outras e outras pessoas serão ajudadas por essa obra de Deus.

Nos dias 3, 4 e 5 de dezembro de 2004 a Canção Nova estará inaugurando um amplo espaço para evangelização, que é o Novo Rincão, com capacidade de cerca de 70 mil pessoas. Não só para a Canção Nova, isso irá se expandir por toda a Igreja. Eu acredito, que muitas pessoas poderão ser beneficiadas com essa mensagem, com essa linguagem de Deus e nós, missionários da música, também vamos trazer um pouquinho de nós, partilhar um pouquinho de nós com o povo, que vai estar ali presente.

É um espaço muito interessante para a Igreja, muito importante para a Canção Nova, porque, além de tudo, quanto mais pessoas forem arrebanhadas, quanto mais a mensagem de Deus for chegando, mais o nosso país estará evangelizado. Setenta mil pessoas, tenho certeza, serão poucas para esse Rincão e, nós estamos também nesta obra, estamos apoiando, estamos juntos e marcaremos presença aqui, se Deus quiser. É importantíssimo, tanto para a Canção Nova quanto para nós, que somos evangelizados e evangelizadores lá fora.

Se você pode contribuir, contribua e vamos fazer com que mais e mais pessoas conheçam esse amor de Deus, que nos move a cada dia.

Cantores de Deus

..: euajudo.cancaonova.com :..

Temas relacionados:
» Nossas contas bancárias
» Por que vale a pena ajudar a Canção Nova?
» A obra de Deus se realiza para a “loucura” dos homens
» Depende de você