No colo da Mãe

No colo da Mãe eu preciso estar

Quero dedicar neste mês a Nossa Senhora Aparecida. Tenho me aproximado dela com mais intensidade, pois este tem sido um ano muito difícil para mim. Cheguei muitas vezes a me sentir abandonado por Deus, mas ao mesmo tempo acolhido pela Mãe Santíssima. Vivi nesse tempo experiências maravilhosas: senti o carinho e consolo da Mãe.

É providencial que, na maioria das imagens de Nossa Senhora, ela traga Jesus em seu colo. É exatamente isso que Maria quer fazer comigo e também com você: tomar-nos em seus braços, como canta o Dunga em uma de suas músicas: “No colo da Mãe eu preciso estar”.

Tenho recebido várias imagens e novenas de Nossa Senhora. Imagens que eu conhecia e até mesmo algumas que desconhecia. Enviaram-me: Nossa Senhora do Bom Remédio, Virgem Africana, Nossa Senhora dos Pobres, e outras mais. Sou muito grato por esse gesto de carinho, ele tem sinal da presença de Nossa Senhora.

Foi uma riqueza saber que a Mãe do Céu intercede por mim nos momentos mais dolorosos. Entramos no último trimestre do ano, vivemos nove meses de prova, de deserto para a administração da Canção Nova, pois não realizamos as metas que pretendíamos atingir. Vivemos o “pão nosso de cada dia” com muitas dificuldades.

Não foi possível concretizar o planejamento para o crescimento da obra, pois mal fechamos as campanhas dos meses anteriores para a manutenção básica do Sistema Canção Nova de Evangelização. Com todo esse sofrimento que tenho vivido como um administrador de Deus, vejo o quanto ele tem me ensinado. Pudemos experimentar as palavras de São Paulo: “Sei viver a penúria, sei viver na abundância. Aprendi, em toda a circunstância e de todos os modos, tanto a estar saciado como a ter fome, a viver na abundância como na indigência” (Fl 4,12).

Há algum tempo, muitas pessoas vêm pedindo e insistindo para entrarmos com o programação da Canção Nova na “NET”, em especial nas grandes capitais, porém, até agora não conseguimos. Tenho sido transparente aos nossos associados, solicitando a fidelidade mensal.

Estou aprendendo com as provas a sofrer as demoras de Deus. O homem Eto está sendo testado. Que o Senhor possa dar-me a graça de ser aprovado!

Posso dizer-lhe sinceramente como membro dessa família: “Conto com você!”.
Você é um amigo leal, sabe tudo sobre nós, já conhece as nossas fraquezas e não nos abandonou. Você nos ama como somos e não pelo que somos capazes de fazer. Até 30 de setembro já atingimos 91 milhões de reais em doações dos nossos associados. Para o encerramento do ano faltam três meses; para cobrir nossas despesas fixas nos faltam aproximadamente 40 milhões de reais e atingiremos a nossa meta final.

A luta será grande, mas quero chamá-lo à generosidade e fidelidade para juntos vermos o milagre como nos anos anteriores: encerrar o ano sem dívidas. Espero em Deus e trabalho para esta linda vitória com as bênçãos de Nossa Senhora.

Amo você,


Seu irmão Eto.

.: Confira:
Especial Nossa Senhora Aparecida

.:Adquira no shopping.cancaonova.com

.: CD Rosário de Nossa Senhora