Sorrindo pra vida 11/08

Ninguém é capaz de nos tirar do amor de Deus

Hoje, clamamos a presença do Espírito Santo, que nos foi dado pelo Pai do Céu. Que nós possamos ouvir e sentir amor de Deus em nós. A Palavra que nos foi dada está no Evangelho de São João 14,15-20:

“Se vocês me amam, obedecerão aos Meus mandamentos. Então, eu pedirei ao Pai, e ele dará a vocês outro Advogado, para que permaneça com vocês para sempre. Ele é o Espírito da Verdade, que o mundo não pode acolher, porque não o vê, nem o conhece. Vocês o conhecem, porque ele mora com vocês, e estará com vocês”.

Deus, que é Pai, nos ama com o amor irrevogável, independente da posição em que estamos, quer estejamos em pecado ou não, quer estejamos alegres ou tristes. Nada é capaz fazer com que o Pai do Céu deixe de nos amar. Ele nos enviou o Espírito Santo
, que esta em nós pelo Sacramento do Batismo, somos morada deste Espírito.

.: Ouça: na íntegra a oração do Diácono Nelsinho Corrêa

Talvez, nesta manhã, estejamos carentes do colo do nosso pai aqui na terra, do carinho desse pai; talvez ele já tenha morrido. Mas o Pai Celeste está conosco e não nos abandona nunca, mesmo que tenhamos esse carinho paterno. Deus, na ação do Espírito Santo, manifesta o amor. O Pai que derrama o Espírito Santo em nós, todos os dias, Pai do Céu. Jesus confiava no amor do Pai, Ele se abandonava em Sua vontade, porque sabia do amor que Deus tinha por Ele. Ninguém é capaz de nos tirar do amor de Deus.


.: Ouça trecho da música:
Quem me segurou foi Deus

Deus que amar hoje, Ele que amar cada um em especial. Somente com este amor é que temos coragem para caminhar na escuridão em que vive o mundo de hoje. Ele nunca nos abandona, assim como também nunca abandonou Seu Filho Jesus. No momento em que Jesus realizava milagres, Ele clamava ao Pai; na hora da dor, Ele também clamava ao Pai. Esta é a confirmação de que devemos ter confiança em Deus, conforme mostra esta passagem. Muitas vezes, queremos sair dos braços de Deus e, sempre quando saímos, nos machucamos e nos ferimos.

Foram alcançados 27% do total do Projeto Dai-me Almas neste mês, até hoje. O mundo precisa saber que o Pai do Céu ama a cada um e a Canção Nova é quem transmite este amor de Deus, que é Pai. Você pode ajudar a levar este amor às pessoas no mundo inteiro. Você é quem patrocina tudo isso. Esta obra é uma manifestação do amor de Deus. Louvado seja Deus, porque estamos chegando à meta de contribuição com o Boleto Bancário.

Deus lhe pague!

Diácono Nelsinho Corrêa
Ministro de música da Canção Nova

shoping.cancaonova.com:

.: CD: Quem me segurou foi Deus
Diácono Nelsinho Correia

.: Livro: Sofrer sem nunca deixar de amar
Luzia Santiago

.: Livro: Quem ama sempre vence
Luzia Santiago