Na urgência dos tempos

Na urgência dos tempos

São muitos ainda os que se comportam como pagãos e órfãos – mesmo tendo sido batizados e recebido a filiação de Deus por meio do Salvador Jesus Cristo.
A urgência do resgate dessas almas fez com que Deus – utilizando-se das palavras de D. Antonio – então Bispo de Lorena, constituísse à Canção Nova tal missão.

Você bem sabe que não foi uma missão delegada por homens, mas pelos sinais, somos convencidos de que o próprio Deus a tenha nos confiado por sua misericórdia. É pela graça de levar o conhecimento de Deus, que a Canção Nova juntamente com a Igreja está se empenhando dia e noite no resgate e na perseverança cotidiana de muitos, os quais ainda vivem na penúria deste conhecimento.

É importante que você saiba que ‘Nas atuais circunstâncias, a vossa abundância supra a indigência daqueles, para que, por seu turno, a abundância deles venha suprir a vossa indigência. (II Coríntios 8,14).

A Divina Providência acontece na sua casa lhe confiando um favorecimento financeiro, assim ousamos lhe pedir, neste dia, que você venha se unir a nós no fechamento de nossa campanha. O nosso objetivo não é outro, se não levar a abundância do amor de Deus àqueles que na indigência desse amor ainda não o experimentaram.

Que Deus abençoe sua casa!

José Eduardo
Comunidade Canção Nova