Os talentos

Multiplicando os talentos em favor dos que sofrem

Há 25 anos de vida pública, é admirável aos nossos olhos, percebermos as grandes obras realizadas em muitos corações neste Brasil e fora de nossas fronteiras. Situações em que os ensinamentos transmitidos de maneira muito direta favoreceram as transformações e as retomadas de vidas, dando um novo fôlego de esperança para a caminhada.
Esses são os sinais que para essa obra se tornaram o combustível da motivação do seu ministério e que Deus permite que sejam manifestados.

Sabemos que tudo o que Deus tem colocado as mãos dos nossos administradores são os “talentos” que precisam ser multiplicados em favor daqueles que ainda sofrem e, para que essas pessoas possam tomar conhecimento da Boa Nova, a Canção Nova tem se comprometido com a Igreja em levar a muitos o anúncio do Deus que Salva!

Neste tempo de vida pública da Canção Nova, se torna impossível não notar as dificuldades que esta tem sido submetida a cada mês.
Cientes “de que os sofrimentos da presente vida não têm proporção alguma com a glória futura que nos deve ser manifestada” (cf. Rm 8, 18) e, confiantes na Providencia Divina que se faz através das mãos de cada um comprometidos como bem-feitores, a Canção Nova tem avançado para águas mais profundas.

Estamos encerrando mais um mês e convocamos a cada um à mobilização rumo aos 100%. Rogamos a Deus e por intercessão de Nossa Senhora das Graças que lhes sejam concedidos os favores pela sua fidelidade a esta obra.

Deus abençoe a sua casa!

José Eduardo
Com. Aliança Canção Nova.

Clique aqui e confira nossas contas bancárias

Cadastre-se como Novo Sócio da Canção Nova