SPV 09/11/06

Meu Deus eu creio, mas aumentai a minha fé

Precisamos mostrar a nossa fé através das nossas atitudes. Quando há partilha, não nos falta coisa alguma, pois a providência divina se manifesta quando povo divide seus bens e essa transformação começa em cada um de nós em particular.

.: Ouça Mensagem do Márcio

Onde existem pessoas, existem defeitos, pecados, problemas, mas nós precisamos fazer a diferença. Manifestemos nossa fé pelas coisas que fazemos. Não há melhor titulo para nós que o de filhos de Deus!

O nosso coração é representando por uma porta que somente se abre pelo lado de dentro. Se você deseja que Jesus entre na porta do seu coração, diga: “Entre, meu Deus”. Deus não quer abrir essa porta sem o homem e, nem o homem pode abrir essa porta sem Deus. Somente com Ele podemos fazer com essa graça aconteça. Esse Jesus que se pôs no meio dos apóstolos com as portas trancadas, não pode entrar na sua vida sem que você deseje.

A eficácia de quem está em Jesus vem pela fé, que está no amor e a partir daí tudo fica diferente. Tudo que você fizer neste dia, faça pela fé. Santo Agostinho dizia: “Ninguém que se achega diante de Deus sai de mãos vazias.” Mas é você que dá essa medida para Deus, o quanto você acredita, Ele lhe concede. A sua fé diz das suas ações, vamos neste dia amar as pessoas que estão ao nosso lado, vamos agir como homens e mulheres santos, pois cremos em Deus.

Que esta Palavra seja uma bênção para nós, que ela amadureça em nosso coração a nossa fé e, que enxerguemos com clareza a nossa vida. Que as minhas ações demonstrem que eu sou homem de Deus.

Meu Deus eu creio, mas aumentai a minha fé.

Márcio Mendes
Escritor e membro da Comunidade Canção Nova


Chegamos aos 15% do total da campanha do Projeto Dai-me Almas! Mas ainda nos faltam 85%. A Canção Nova precisa de você, precisa do seu cuidado, da sua contribuição. Faça a sua doação e ajude a Canção Nova, dê o seu 100% para Deus, faça a sua doação com o valor que você tiver, pois não importa a quantia, o que você não pode deixar de evangelizar. Não esqueça: a Canção Nova é uma obra de Deus, mas a responsabilidade é nossa.


Acesse e adquira ótimos produtos de evangelização:

CD Cantarei Vitória
Ricardo Sá
R$ 18,00

CD Espera no Senhor ,
Eliana Ribeiro