Sorrindo - 2/10

Luzia chora pelas vítimas do acidente com vôo da Gol

Luzia Santiago, apresentadora do programa Sorrindo pra Vida, chorou, nesta manhã, ao rezar pelas famílias das vítimas do vôo da Gol que caiu na última sexta-feira, dia 29, em Mato Grosso, em uma mata fechada. Em 17 de novembro de 1972, a apresentadora perdeu seu primeiro esposo também em um acidente de avião.

Ouça: mensagem da Luzia Santiago na íntegra

Confira depoimento: “Eu quero me unir a todos os familiares do avião da Gol que caiu na última sexta-feira. Infelizmente, 155 foram vítimas. Tudo indica que não há sobreviventes, e eu não posso deixar de emocionar, porque em 1972, no dia 17 de novembro – data inesquecível – eu perdi o meu primeiro marido em um acidente de avião. Quero dizer a estes familiares que o caixão foi fechado. Os dois tripulantes foram carbonizados. 

E eu digo que a Canção Nova é, é povo gente. Nós fazemos parte deste povo que chora. Eu penso que aqui está um pedacinho de alguém que viveu e vive agora como os familiares das 155 vítimas.  

As maiores desgraças de nossas vidas, Deus pode transformar em graça. Quem diria uma jovem de 23 anos de idade, 40 dias de casada, vivendo ainda a lua de mel, vivendo esta circunstância poderia estar aqui. Eu não canso de dizer que tudo concorre para o bem de quem ama a Deus. Que todos estes familiares tenha um encontro com Jesus assim como eu”.  
 
Ouça: mensagem do Eto na íntegra

Eto, administrador da Canção Nova disse que “a dor é a educação máxima. Muitas vezes, nos sofrimentos, perguntamos a Deus: ‘O que fiz para merecer tanto sofrimento?’ Pois nos julgamos pessoas íntegras. Eu já fiz milhares de vezes isso, só que Jesus respondeu pra mim: ‘O que eu fiz para ir a esta cruz?’ Observe o crucificado, imagine aqueles espinhos, quantos ossos quebrados, imagine a lança, o sofrimento de Jesus foi terrível”


O programa ‘Sorrindo pra Vida’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h, pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (TV, Rádio e Internet).