Just in time

'Just in time'– 'na hora certa'

É preciso – diante dos nossos obstáculos para evangelizar – dar uma resposta diferente. Por isso, quero convidar você a nos enviar:
1º) 5 sugestões otimistas,
2º) 5 ações que poderiam ser mudadas para melhoria de todos,
3º) Que você assuma o seu compromisso como amigo e evangelizador.

Precisamos de muita criatividade em nossos dias – e como não fazemos nada sozinhos – contamos com sua ajuda. Aqui nesta “companhia de pesca” o que conta é o amor a Deus e ao próximo e o nosso desejo de evangelizar, mas, para isso, é preciso que haja união e interação entre nós. Precisamos de você, de sua amizade, oração, iniciativas e idéias criativas, assim, com certeza, poderemos ir mais longe, alcançar lugares e pessoas inimagináveis, aos quais sozinhos não conseguiríamos atingir.

Precisamos fazer isso neste tempo, agora, é o “Just in time de Deus” que precisa acontecer. O Senhor deseja alcançá-lo a cada instante, para que você assim também faça acontecer o “Just in time na vida de outros”. É a salvação agora, é o amor de Deus que vai chegar na hora certa para aqueles que estão precisando.

E você pode fazer isso conosco, ajudando-nos a divulgar esta obra de Deus, que é a Canção Nova. E também pode ir um pouco mais longe nestes dois últimos meses do ano, pois as nossas revistas não chegaram a tempo na casa dos nossos associados. E como muitos de nós sabemos: a Canção Nova é mantida por pessoas muito simples, dos campos e lugares distantes aos grandes centros metropolitanos, batalhadoras que suam a camisa para não deixar faltar o pão e a dignidade aos seus.

Você pode nos ajudar na fila de um banco, auxiliando alguém que ainda não sabe como fazer um depósito identificado. Por causa da nossa urgência, o ideal seria o depósito identificado, mas seja qual for sua iniciativa, queremos acolher a sua ajuda, a sua decisão em evangelizar conosco ajudando aqueles que ainda têm dificuldade de chegar até um banco, oferecendo-se para fazer o depósito para eles ou lhes explicando a melhor forma de fazê-lo. Talvez enviando um e-mail a todos da sua lista de amigos do chat, do MSN, do hotmail e tantos outros que existem. Ou quem sabe colocando um anúncio no jornal, ou melhor: um cartaz na loja em que você trabalha, entre muitas outras iniciativas.

Isso tudo deve ser “just in time”, ou seja, no tempo certo, na hora certa, a hora é agora! Vamos alcançar os 100% do Projeto Dai-me almas e anunciar que este é o tempo da graça, este é o tempo da misericórdia de Deus a que todos têm direito.