Jesus me tocou...eu ajudei!

Jesus me tocou...eu ajudei!

Em meados de 2001, uma amiga fez-me um convite para torna-me sócio contribuinte da Canção Nova. Gostaria de salientar-lhes, que até aquele momento nem mesmo contribuía com o dízimo paroquial, não tinha o coração aberto para praticá-lo. Achava que tudo não passava de uma bobagem. No entanto a mãe desta amiga disse-me:“Jesus vai tocar no seu coração e você irá associar-se”.

Porém, passado alguns meses senti uma vontade imensa de contribuir. Tornei-me, assim, um sócio da Canção Nova, por meio do Boleto Bancário. Então senti que minha vida aos poucos foi se transformando.

Onde determinado dinheiro que gastava com coisas supérfluas passou a ser empregado com mais sabedoria. Até que um dia passei a fazer minha contribuição pela opção do débito automático. Mesmo assim, freqüentemente contribuo, também via Boleto Bancário e por intermédio do depósito identificado no Banco do Brasil.

Por meio da Canção Nova, Deus abriu meu coração, passei a ser um dizimista fiel de minha paróquia, e conseguir comprar minha tão sonhada casa própria. Depois desta atitude, percebo o quanto é importante para o Cristão ser um dizimista. Ressalto para todos, que agora estão lendo este testemunho, que façam o teste do dízimo e também das contribuições para a obra de evangelização. Assim verão o quanto suas vidas serão transformadas.

Obrigado Senhor, pela existência da Canção Nova!

Sebastião Rosa dos Santos
Pedro Leopoldo/MG