Testemunho da Missa do Clube

"Impossível para mim, mas possível para Deus..."

Meu nome é Maria do Socorro, moro nos Estados Unidos. No início de agosto de 2005, a articulação de meu pé direito começou a inchar e a doer, então fui ao médico e este me disse que suspeitava que era picada de carrapato de veado.

O médico pediu dez tipos exames de sangue e os resultados dos exames não constataram nada, mas meu pé continuava inchado e doendo. Fiz um raio-X e foi constatado que era um esporão que estava atingindo o nervo e o único jeito era fazer uma cirurgia muito arriscada, por isso, segundo ele, o melhor era sentir dor até não suportar mais, pois, a cirurgia seria somente em último caso. O remédio que foi receitado para amenizar a dor, não me fez bem, então parei de tomá-lo.

Fui ao Grupo de Oração que acontece em uma igreja, e olhando a luz do Santíssimo Sacramento veio ao meu coração: “Você sairá daqui com o pé desinchado”. Cheguei em casa e percebi que meu pé realmente estava desinchado, mas com o passar do tempo a dor e o inchaço retornaram, só que daquele dia em diante nunca mais pedi a cura, só agradecia e louvava a Deus.

No dia 23 de novembro de 2005, Jesus proclamou outra vez a minha cura, desta vez através do padre Edimilson, na missa do Clube do Ouvinte, quando ele proclamou:

– “Jesus está curando uma mulher que tem um esporão na junta do pé direito, está doendo muito, mas confie porque Jesus está te curando. Você está longe, você está acompanhando ou pela TV ou pela internet”.

Estava ajoelhada na frente do computador e senti que flutuava, gritei: “Glória a Deus!”

Graças a Deus, nunca mais senti dor, meu pé desinchou. Hoje, quero testemunhar esta cura e o que era impossível para mim, mas era possível para Deus. Todas as quartas-feiras acompanho a missa do Clube do Ouvinte.

Indique um amigo para fazer parte da nossa família: (12) 3186-2600


.: Nossas CONTAS BANCÁRIAS :.
Nosso telefone: (12) 3186-2600


Veja também:
.: Milhares de pessoas curadas e libertas
.: Dom Alberto Taveira, arcebispo de Palmas/TO: “Envolva-se com a evangelização”
.: Seja sócio da Canção Nova pelo Débito automático