Hum... Que saudade...

Hum... Que saudade dos seus doces...

“Que saudade dos seus salgados, dos seus doces e bolos…”
“Só você sabe fazer aquele pudim de coco…”
Já te disseram isso? Talvez não disseram, mas há muita gente com vontade de comer aqueles bolos, doces e salgados que há um bom tempo você não faz.

Que tal começar sua semana de uma maneira bem diferente e inovadora, unindo o útil ao agradável? Às vezes ficamos parados diante dos problemas e não nos despertamos para gestos simples que farão grande diferença na vida de muitas pessoas.

Como? É muito simples.

Sabe aqueles bolos, doces e salgados que há um bom tempo você não faz? Esta é uma boa hora de dar um novo sabor a sua semana.
Fazer esses pratos é muito proveitoso. É terapêutico, pois distrai nossa mente, acostumada a fazer trabalhos repetitivos e cansativos; preenche nosso tempo, evitando-nos de ficar com a cabeça parada, muitas vezes pensando nos problemas e ressentimentos; é também evangelizador, sendo uma ótima oportunidade de ajudar a Canção Nova, de uma maneira bem criativa e prazerosa.

Que tal fazer esses pratos saborosos e ir à casa de seus vizinhos, bater um papinho e dizer: “Experimente esse pudim que fiz. Foi muito bom fazê-lo. Já havia me desacostumado a fazer isso. Foi muito bom! Além de me distrair, posso arrecadar um pouco de dinheiro com ele e ajudar a Canção Nova. Não sei como não havia pensado nisso antes!”

Com certeza, muitos vão provar seus saborosos pratos e ajudar a Canção Nova.
Vamos sair de casa, nos movimentar nesta semana. Ninguém pode ficar parado!
Dê o melhor de você para todos ao seu redor. Mãos à obra!

Ajudar a Canção Nova também é prazeroso!

Envie-nos um e-mail contando-nos sua experiência!
(deusprovera@cancaonova.com)