Me sinto cristã de verdade

"Hoje me sinto cristã de verdade..."

Deus tem atingido a vida de milhares de pessoas através da Canção Nova. Leia um testemunho de quem teve a vida transformada por JESUS, e motive-se a buscá-Lo sempre mais.

“Fiz a primeira comunhão, participei de um grupo de jovens, fui crismada, participava bastante da Igreja, mas ainda faltava algo em minha vida. Em 2003, descobri que tinha uma doença (endometriose) e que nunca poderia engravidar. Nesse período, fiquei muito triste, refleti sobre a minha vida. Fiz a cirurgia em outubro de 2003. Depois da cirurgia, percebi que precisava me dedicar mais à Igreja e a Jesus, pois senti que não era cristã de verdade.

Um dia, fui para a Igreja, pois queria ficar perante o sacrário. Estava havendo reunião da RCCRenovação Católica Carismática (que eu não conhecia), fiquei um tempo diante do Santíssimo Sacramento e depois participei da reunião. Lá ouvi falar em passar Ano Novo na Canção Nova e fiquei com isso na cabeça.

Entrei no portal www.cancaonova.com e fui buscar informações, então me decidi a ir. Deus providenciou tudo, consegui barraca, saí mais cedo do serviço, no dia 30, conheci pessoas na rodoviária e até pessoas para me ajudar a montar a barraca Deus providenciou.

Na Canção Nova fiquei e estou completamente apaixonada por Jesus Cristo, nunca tinha assistido a uma pregação do Padre Léo e foi com as palavras dele que decidi mudar de vida. E mudei. Foi a melhor Virada do Ano da minha vida.

Na Santa Missa da Virada do ano, quando o Padre Jonas falou que já estávamos no ano de 2004, era o momento do Glória, foi o melhor Glória do mundo. Glorifiquei a Deus por tudo e sabia que dali para frente tudo seria diferente e está sendo. Agora minha vida tem sentido. Hoje, me sinto cristã de verdade, e apaixonada por Jesus Cristo cada dia mais”.

Vanessa Kristina Soares Lucindo
Osasco/SP

Sendo um sócio Canção Nova, você contribui para a salvação das almas.

A vida da Vanessa e de outras milhares de pessoas só são atinguidas por JESUS graças a você que é sócio desta obra.

Nosso muito obrigado pela sua fidelidade!

Nosso telefone: (12) 3186-2600

Leia também:
.: Dom Alberto Taveira, arcebispo de Palmas/TO: “Envolva-se com a evangelização”