Spv 22/09/06

Hoje é o dia da libertação!

Mensagem de Márcio Mendes., no programa ‘Sorrindo pra Vida’,
da TV Canção Nova, nesta sexta-feira, dia 22.

Deus sorri para nós no dia de hoje. O Senhor anda ao nosso lado como um valente libertador. E por sua causa está alegre e feliz. Ele está plenamente apaixonado por você. Ele salta de alegria, e quer sorrir para você neste dia. Ele não é qualquer um, é o próprio Deus!


.: Ouça: na íntegra oração do Marcio Mendes

Hoje, o Senhor abre para você o coração, nós nos alegramos porque Ele se alegra conosco. E como homens e mulheres nós trazemos dentro de nós uma consciência e, às vezes, ela nos acusa, nos faz perceber os desvios que cometemos, e por causa disso nos decepcionamos com nós mesmos. Mas alguém que é muito mais que nossa consciência, que é o próprio Deus, nos vê e não nos acusa, ainda que você se sinta entristecido, magoado com você mesmo, o Senhor não o está.

Ele está ao nosso lado como libertador, desfazendo as mágoas, as tristezas que estão nos aprisionando. Precisamos apresentar sempre o nosso coração a Deus, pedindo-Lhe para renovar o nosso vigor. Ele é apaixonado de amor por você, e se sente feliz por ser seu Pai, seu Irmão, sua Mãe. Ele se sente feliz por ter você, e a única coisa que poderia entristecer Jesus é a idéia de perdê-lo.

Deus estremece em pensar que pode nos perder. Ele é o herói libertador e está onde você se encontrar, ao seu lado. Quando Ele olha para você, não vê um pecador, um fracassado. Vê um filho, alguém que é muito amado por Ele.

Deus está cheio de amor por você! Você já esteve apaixonado? Então sabe como é forte uma paixão. Quem de nós nunca se apaixonou?

Você, que está em casa, que está no trabalho: Deus o ama, você é o eleito d’Ele. Você está sob a graça do Senhor, não está na desgraça. A paz d’Ele repousa em seu coração. Este é o tempo em que o Senhor está a seu favor. Hoje é o dia da libertação.

Deus está a nosso favor! Não temos vantagens quando o nosso patrão está a nosso favor? Imagine, Ele está a seu favor. Hoje é o dia de salvação. Deus não tem uma sentença que pese contra a sua vida. O Senhor já destruiu a [sentença] que tinha contra você, pois retirou toda acusação e desgraça que pesavam sobre sua vida. A partir de hoje, você vai viver uma experiência nova, de um tempo de graça.

Hoje é o dia de libertação, da vitória, pois Deus está a seu favor.

Evangelizar custa, o que não podemos é deixar de evangelizar. Chegamos aos 70%! Precisamos assumir a Canção Nova, que é uma obra de Deus. Ela não é minha, não é do padre Jonas, por isso a responsabilidade é nossa.

Quando olho para estes 70% louvo a Deus, porque você é “Canção Nova”, porque evangeliza junto conosco. Você é Canção Nova assim como nós que moramos aqui.

Deus abençoe você!

Márcio Mendes
Escritor e membro da Canção Nova


Promoção: Quer ganhar um celular de alta tecnologia?


.: Confira: Pregações de Márcio Mendes