Fabiana

Fabiana

Agradeço de coração a todos os sócios que permitiram que a TV Canção Nova chegasse até minha casa, pois a partir do dia que ela chegou, minha casa nunca mais foi a mesma.

Minha mensagem para os sócios é que nunca deixem de ajudar essa obra maravilhosa, porque só Deus mesmo para saber quantas pessoas são alcançadas pela sua programação abençoada. Obrigada sócio evangelizador! Talvez você nem imagine quanto bem tem proporcionado, como aconteceu comigo. Se minha cura da síndrome do pânico aconteceu, foi porque a Canção Nova trouxe para dentro da minha casa a certeza de que Deus me ama e que tudo pode ser mudado pela força da oração!

Como sócia da Canção Nova, quero também que muitos irmãos sejam alcançados por essa TV, por isso, minha eterna fidelidade a essa obra que é um verdadeiro “milagre aos nossos olhos”, como bem diz Monselhor Jonas Abib.
Pode acreditar que a sua contribuição vai muito além do financeiro. Sua contribuição é convertida em bençãos e milagres que estão acontencendo todos os dias na vida de muitos irmãos e irmãs pelo mundo inteiro!
Obrigada sócio fiel, você é um evangelizador!
Fraternalmente no amor de Jesus e de Maria.

Meu nome é Fabiana, tenho 34 anos, sou casada há dez anos e tenho um filhinho de cinco anos. Trabalho na Secretaria de Estado da Saúde há quinze anos e nos finais de semana ministro um coral infantil para crianças na igreja da qual faço parte.

Em meados de dezembro de 2.004, eu tive a primeira crise grave de síndrome do pânico. Seguida a essa crise, vieram muitas outras, que me levaram à depressão. Apesar de tudo que passei, eu hoje vejo perfeitamente que Deus esteve sempre comigo, me carregando nos braços, me ajudando. Se não fosse Ele, eu jamais teria conseguido vencer.

A minha cura total se deu em abril de 2008, e quando ela aconteceu, foi um GRANDE MILAGRE! Numa noite em abril de 2008, como sempre acontecia, acordei “passando mal”, com sensação de morte novamente… A primeira coisa que fiz foi ligar a TV para ver se eu me distraía um pouco, mas que nada, só fui piorando. Comecei a mudar de canal, até “parar” na Canção Nova. Por coincidência, estava reprisando uma palestra do Padre Léo. Comecei a ouvir a palestra na esperança de me distrair e melhorar daquele estado horrível que eu me encontrava. Então, num momento de desespero, eu me deitei no chão e disse: “Padre Léo, se o senhor já está com Deus no céu, intercerda por mim…porque já não agüento mais essa situação” E naquele momento, ainda deitada no chão, eu fechei os meus olhos e tive uma visão: “eu via um balde cheio de água, e um jovem que para mim se parecia com Jesus, segurando algo que parecia um cérebro humano, e ele colocava dentro da água e tirava, várias vezes… Gente, nessa hora o milagre aconteceu… A minha cabeça começou a ficar estranha, mas com uma sensação maravilhosa! Depois de passado isso, eu fiquei ótima, veio um sono maravilhoso, como há muito tempo eu não sentia… E dormi, até o outro dia…

Quando acordei, percebi que eu não era mais a mesma pessoa. “Deus te deu um cérebro novo”. Senti como se alguém falasse isso para mim. Tudo na minha vida mudou… a minha cura foi uma obra de Deus na minha vida! Completamente por Deus… Não houve remédio, academia, psicoterapia, nada, absolutamente nada que pudesse fazer por mim o que Deus fez…
Numa de suas palestras, o Padre Léo um dia dizia: “Só Deus pode “tirar” algo bom de uma coisa ruim”. Ele dizia que às vezes a gente olha para o nosso problema e não vê nada de bom, mas Deus sim pode tirar algo bom de tudo! Para mim, o que Ele tirou foi essa vontade de ajudar os outros, de transmitir minha história, minha vida, para ajudar as pessoas.

Desde criança, eu componho músicas. Como sou ministra de música na igreja na qual participo, gosto muito de cantar e tocar violão. Hoje trabalho com um coral infantil, que é simplesmente uma benção de Deus… Quando eu comecei a ter o problema da síndrome do pânico, meu dom de escrever músicas desapareceu… Eu até conseguia escrever as letras, mas a música não vinha… Mas hoje tudo mudou, desde abril de 2008 meu dom de compor veio “com tudo”, eu hoje estou trabalhando para doar minhas músicas para ajudar o Hospital de Câncer de minha cidade. Quero doar todos os direitos autorais para ajudar as pessoas vitimadas pelo câncer…

O que quero transmitir com meu testemunho é que é precisamos ACREDITAR EM DEUS, abrir nosso coração para Ele… Eu aprendi que a gente não deve perguntar a Deus “porque?”, mas sim “para quê?” Então hoje eu tenho a resposta: Através dessa “enfermidade da alma” (eu chamo a depressão assim) eu descobri que eu poderia ajudar outras pessoas. Deus confia em mim, e hoje eu me sinto a pessoa MAIS FELIZ DO MUNDO por poder ter feito essa descoberta.

Bem, essa é a história de como eu fui curada da síndrome do pânico e depressão, e você pode acreditar… Jamais se deve desistir da vida, pois ela é o melhor presente que poderíamos receber… Se quiser saber mais de mim, acesse meu blog, ele tem ajudado muitas pessoas, pela graça de Deus!

Um grande abraço

Fabiana de Cássia Batista Palácios

http://nuncadeixedeacreditar.blogspot.com