Anúncio do Reino

Entre na reta final: A Canção Nova existe por causa do Reino

Deus, na Sua infinita Misericórdia, suscita de tempos em tempos na Sua Igreja, novos sopros do Seu Santo Espírito, chamando à conversão, preparando o povo para o futuro.

Pois bem, assim como João Batista anunciava e apontava a Jesus, o Salvador, o Messias, a Canção Nova é uma obra criada por Deus para anunciar que este mesmo Jesus está às portas, está voltando, como Ele mesmo disse. Esta expectativa é que nos impulsiona a investir mais e mais na evangelização do maior número de pessoas possíveis. Temos que salvar o maior número de almas que pudermos.

Sabemos que estamos no tempo da misericórdia, quando ao ouvir a Palavra de Deus, e se converter: todo homem tem a chance de obter a salvação, obter a vida eterna, por Nosso Senhor Jesus Cristo. E participar desde já do Reino de Deus.

Mas a Segunda Vinda de Jesus, será para o julgamento, e aqueles que estiverem nas trevas do erro e do pecado, entregues ao pecado por não terem se convertido ao Evangelho, poderão se perder. E entre eles pode estar alguns dos nossos: pais, mães, filhos, primos, esposos, esposas. E Deus não quer que ninguém se perca.

Por isso é urgente evangelizarmos, investirmos nossa vida, nossos bens, nosso tempo. É nossa missão, e é a sua missão também.

Entre conosco nesta empreitada. Sem recursos não se faz nada. É preciso usar de todos os meios: dinheiro, propriedades, conhecimentos adquiridos, experiências vividas, novas tecnologias, para que o Evangelho chegue a todas as criaturas, ou pelo menos àquelas que o Senhor nos confiar.

Para mim, a promessa é esta: “ Não tenhas medo! De agora em diante serás pescador de homens” (Lucas 5,10). Quero partilhar com você esta nossa missão, para que todas as bençãos do Senhor recaiam sobre sua vida também. Saiba: somos abençoados por Deus por causa desta Missão, e você receberá também esta bênção.

Ajude-nos ainda hoje. Precisamos obter os 100% para a evangelização. E salvar muitas almas com a sua doação. É Reta final nesta Campanha! Vamos fechar juntos! Mobilize amigos, vamos em frente! Deus lhe pague.

Paulo Lourenço
Comunidade Canção Nova

Clique aqui e confira nossas contas bancárias