"E vós quem dizeis que eu sou?

"E vós quem dizeis que eu sou?"

Uma obra admirável aos nossos olhos!
Na história da Canção Nova, essa expressão sempre esteve presente nos lábios daqueles que estiveram com os corações abertos. Pessoas que perceberam a ação de Deus, o objetivo dos planos de Deus para os muitos batizados deste mundo.

Desde a primeira casa de missão, como podemos ver hoje, foram muitas as conquistas. Olhando a partir de uma perspectiva empresarial, poderíamos imaginar que os fundadores, são tão bem sucedidos quanto a um pequeno número de empresários brasileiros, dos quais sem muito esforço poderíamos lembrar seus nomes.

A grande diferença está no objetivo deste empreendimento!

Alguns dizem que é uma empresa, outros dizem que é uma obra de Deus…Podemos lançar a mesma pergunta que Jesus fez aos seus discípulos:

“ E vós quem dizeis que eu sou? ”

“Não foi a carne nem o sangue que te revelou isso, mas o Pai que está no céu”.
Acreditamos que como você, os outros 320.000 sócios cadastrados, tornaram-se assim sócios, porque perceberam no instante em que se cadastraram que a Canção Nova é uma obra de Deus!

Para continuarmos a grande jornada juntamente com todos aqueles que a cada dia é acolhido, precisamos de sua fidelidade e de sua participação de R$ 22,00.

Isso somente é possível com a sua contribuição, a qual para nós torna-se objeto de milagre!

Deus abençoe

José Eduardo
Comunidade Canção Nova.