Dunga vende água de côco

Dunga vende água de côco na Canção Nova!?

Isso mesmo! Você está vendo fotos do Dunga vendendo água de côco.

Nesta quinta-feira, quem esteve na Canção Nova pode presenciar um músico, um artista católico de grande renome que não se importou em vestir uma roupa especial e vender côco na hora do almoço, no refeitório, para ajudar na campanha do Projeto Dai-me almas.

O cancaonova.com registrou esse momento para que você pudesse também sentir um pouco desse gesto em sua vida.

Confira depoimento do próprio Dunga:

“Estar vendendo água de côco para ajudar o Projeto Dai-me Almas é algo que traz emoção e uma grande alegria para o nosso coração, e a gente percebe que cada um de nós podemos fazer alguma coisa. Hoje, estou não apenas representando que estou vendendo água de côco, estou vendendo mesmo, e eu acho que muita gente pode também ter essa iniciativa em sua casa.

Eu estou me sentindo como se fosse realmente um telespectador, que é tocado e de repente tem aquela idéia: ‘Vou fazer algo pela Canção Nova…’ E nós estamos reproduzindo essa cena aqui, essa situação, que ao mesmo tempo se chama verdade.

Vale a pena servir a Deus, e nenhum esforço é jogado fora. Não existe limites para que a gente possa fazer isso. Vejo que cada um de nós entrega a vida de uma maneira diferente, e a festa que é feita no céu por um pecador que se converte é muito grande, por isso nós temos que fazer de tudo aqui na terra para que isso verdadeiramente aconteça.

Você que está em casa faça sua iniciativa também, um bolo, um ‘arrastão’… É você emprestar sua boca para Deus, para que Ele possa falar através de você pela Canção Nova. A sua iniciativa, a sua moedinha, enfim todas as nossas atitudes juntas podem dar o resultado final que é os 100%.

Então vamos lá! Coragem! Vá a luta, porque nós estamos esperando a providência de Deus, e ela vai se manifestar através da sua atitude”.

Dai-me almas, sua vida, nosso projeto!

:: Dunga: “Sua vida é o meu projeto”

:: Doação on line – euajudo.cancaonova.com

:: Nossas Contas Bancárias