Reta Final

Dificuldades não assustam aqueles que amam

Presenciamos os esforços da Canção Nova a cada dia, para o cumprimento de uma missão por Deus estabelecida, em favor daqueles que ainda nem conhecem a obra.
Durante esses 25 anos, mesmo quando não me conhecia, a Canção Nova também intercedia pela minha alma e por muitas bem próximas de você.

Hoje nós temos muitas testemunhas desse resgate, o qual somente foi possível aliado aos esforços daqueles que se fizeram providência.

Como tivemos alguém que financiou com sua generosidade o resgate de nossas almas, agora é a parte que nos cabe nessa obra de também financiar o resgate daqueles que também nos são caros e daqueles que jamais conheceremos nesta terra.

Fazemos parte dessa grande família que como os construtores da muralha de Jerusalém viviam:
”Os carregadores trabalhavam assim: com uma das mãos faziam o trabalho, com a outra seguravam a arma.” (Neemias 4, 11).

Trata-se de uma batalha de grandes dificuldades porque são grandes as vitórias. Travamos a luta não com homens, e a cada novo avanço encontraremos também novas resistências. Nem por isso nos deixaremos desfalecer pelas dificuldades temporais.

A nossa muralha ainda não se completou, pois a área de construção é grande e extensa – por isso confiando na sua generosidade acreditamos completar os 100%.

Venha rezar conosco as mil Ave-Marias em prol do Projeto Dai-me Almas, que se realizará na Ermida da Mãe Rainha a partir das 19 horas na Canção Nova em Cachoeira Paulista-SP

Deus te abençoe,

José Eduardo
Comunidade Canção Nova


> Clique aqui para se tornar sócio da Canção Nova ou atualizar seu cadastro para o Débito Automático

> Clique aqui para sua contribuição on-line