sorrindo 28/09/06

Deus trabalha 24 horas por você!

Mensagem de Eto, no programa ‘Sorrindo pra Vida’, da TV Canção Nova, nesta quinta-feira, dia 28.

A Palavra de São Paulo, em Romanos, fala justamente que precisamos viver na lei divina e para a obra do Senhor.

Precisamos viver exclusivamente da vontade de Deus “Esta é a a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo, para todos os fiéis (pois não há distinção; com efeeito, todos pecaram ee todos estão privados da glória de Deus)”. Aí está o essencial.

A luta é diária, precisamos viver o PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou pecar), inclusive eu, porque preciso buscar a graça de Deus.   “Com efeito, todos pecaram e todos estão privados da glória de Deus”. A glória de Deus já está na terra, mas, para isso, você precisa se justificar, pois somos pecadores, mas se nos confessarmos e lutarmos chegaremos à glória d’Ele.   Quando você escutar a redenção do Senhor em minha vida, é a misericórdia d’Ele que age em mim.

O Senhor trabalha 24 horas por nós, mexendo na nossa “podridão”. E por meio da misericórdia d’Ele nos lava para que consigamos chegar à Sua glória. Jesus nos libertou dos pecados por meio do sofrimento e da cruz.  

Não é porque sou administrador da Canção Nova que eu não precise justificar os meus erros; pelo contrário, Deus não vai enxergar só as obras e a fé, Ele vai ver a justificação dos meus pecados. Justificar-se é estar consciente de que pecou e fazer por onde acertar, arrependendo-se dos pecados. 

Não adianta você fazer coisas maravilhosas se não tiver reta intenção de coração.  Você precisa ser um homem que é justificado e também que louva e agradece ao Senhor. Precisamos adorá-Lo, precisamos selar nossas vidas da graça de Deus.

  Para vivermos verdadeiramente aos mandamentos de Deus é preciso cumprir fielmente todos os nossos atos pensando somente n’Ele. Nossa alma deve estar voltada sempre para o serviço de Deus. É preciso nos conservarmos muito unidos a Ele, e d’Ele dependermos em tudo. 

 E ao conhecermos o que é assumir os nossos erros, só podemos afirmar que precisamos depender somente de Deus.   Chegamos aos 84%, graças a Deus! Preciso que você  me ajude a pagar os Correios, e a folha de pagamento dos funcionários.

E que hoje possamos conseguir pagar estas dívidas e de antemão já agradeço a vocês. É o mês da primavera, das graças de Deus na comunidade. Se Deus quiser, nós vamos alcançar a meta. 

Hoje, precisamos alcançar 10% da meta, para conseguirmos pagar as dívidas. Isso é possível! É dia de se fazer o algo a mais, de se unir à Comunidade Canção Nova.  Eu amo a minha família! Amo ser família, e aprendi com os meus pais que nem tudo é perfeito, mas, de qualquer jeito, nos amamos e nos ajudamos.  

Eto
Administrador da Fundação João Paulo II