Sorrindo Pra Vida 12/09/06

Deus te ama!

Mensagem de Eto, no programa ‘Sorrindo pra Vida’,
da TV Canção Nova, nesta terça-feira, dia 12.

Há momentos da nossa vida em que queremos abandonar tudo. Às vezes, dá um vazio interior. Senhor, eu quero reinar contigo. E não podemos esquecer que Jesus foi homem. Ele sofreu o que sofremos, teve uma descendência. Sabemos que Ele foi homem, mas se dispôs a sofrer para a salvação do mundo. Fiquemos confortados, pois quando sofremos com Cristo significa que estamos aprendendo a viver com Ele.

“Quero, pois, que os homens orem em todo lugar, levantando as mãos puras, superando todo ódio e ressentimento” (I Timóteo 2:8)”

Muitas vezes, nos achamos impotentes, incompreendidos, mas o que nos conforta é saber que quando sofremos com o Senhor, temos a certeza de que um dia estaremos ao lado d’Ele. Mesmo quando estamos fracos, Ele permanece fiel ao nosso lado. Que bom é saber que eu sou uma peça fundamental em Deus. Se não podemos reinar, agora, na graça, não poderemos reinar na glória. Se eu não entrar no Reino de Deus pela misericórdia, eu irei ser julgado pela justiça. Hoje, desejo ter o destino dos seus eleitos, Senhor, e gozar da sua misericórdia.

Eu quero a misericórdia, não quero ser levado a Deus pela justiça. Jesus veio trazer a misericórdia, por que insistir em viver na justiça? Deus quer a nossa transformação, mesmo que você tenha perdido a fé, e esteja se sentindo impotente, não esqueça que Deus tem um amor particular por você. Nós fazemos parte dos planos de Deus, Ele não nos rejeita. Nada neste mundo acorrenta o amor, a vontade de levar Jesus Cristo a todo mundo. No Senhor, não existe tristeza, abandono, falta de fé.

Preciso morrer com meu irmão, com minha família, morrer para nascer para Deus. Se não sou fiel, Ele permanece fiel. Se você nega o Senhor, Ele não nega você, pois faz parte da vida d’Ele, você é importante para Ele.

E neste Mês da Bíblia, adquira a Sagrada Escritura da CNBB. Você precisa ser íntimo da Palavra de Deus, pois é ela que nos dá o direcionamento de que necessitamos.

Você precisa nos ajudar, contribua com o valor que quiser. Peço a você que ao invés de pagar os boletos atrasados, faça um depósito, pois pagando o boleto, cujo prazo já venceu, a Canção Nova paga juros muito altos ao banco.

Quero convocar toda a família Canção Nova no início do mês: vá ao banco e faça a contribuição, não importa o valor, o importante é a sua fidelidade logo no início do mês.

Conto com você!

Deus lhe pague!

Eto
Administrador da Fundação João Paulo II


O programa ‘Sorrindo pra Vida’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h, pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (TV, Rádio e Internet).


:: Nossas contas ::