Sócia passa 'Ano Novo' na CN

"Contei minha história ao Padre Jonas e ele me abençoou"

No último acampamento do ano de 2005 da Canção Nova e ao mesmo tempo o primeiro do ano de 2006, o Clube do Ouvinte teve a graça de presentear uma sócia, para que esta vivenciasse o evento com tudo pago e com direito a um acompanhante.

A sorteada dessa promoção foi a sócia Nair Ferreira da Silva, da cidade de Santos Dumont/MG, e trouxe seu esposo Maurício Fabrício Ferreira como acompanhante.

Uma missionária da Canção Nova, a qual trabalha no Clube do Ouvinte, esteve em tempo integral com a sócia e é ela quem descreve as emoções desta linda história:

“Neste sorteio houve uma situação que para nós foi uma grande surpresa. O verdadeiro sorteado foi o pai da Nair, o senhor Teodoro José Ferreira, mas, ele faleceu há seis meses e a revista dele chegava na casa de sua filha e, mesmo assim, ela continuou contribuindo em seu lugar.

Ela nos disse que, várias vezes, pensou em nos telefonar para cancelar o cadastro, mas sempre deixava isso para depois. E quando aconteceu o sorteio durante o programa ”Deus Proverá” e ela viu que seu pai tinha sido o premiado, entrou em contato conosco perguntando se ela poderia vir no lugar dele, e prontamente combinamos tudo com ela para que sua viagem acontecesse.

O casal chegou em Cachoeira Paulista/SP, na sede da Canção Nova, na sexta-feira, dia 30 de dezembro e foi diretamente ao Clube do Ouvinte onde foram recepcionados com um jantar especial. Logo em seguida ambos foram encaminhados ao quarto reservado e preparado, especialmente para eles, na Pousada Sergio Abib, e lá ganharam uma linda cesta com produtos do DAVI.

Nos olhos da senhora Nair havia uma emoção muito grande por estar na Canção Nova, pois, era a primeira vez que vinha a Cachoeira Paulista/SP. Ela cultiva uma história com a Canção Nova há 15 anos, como ouvinte da Rádio e acompanhou momentos marcantes do crescimento dessa obra, como a inauguração da TV. Ela dizia com um sorriso nos lábios, ao entrar no Centro de Evangelização: ‘Eu vi sendo construído desde o começo, quando aconteceu a primeira missa aqui e ainda era somente terra, e hoje, tenho a graça de pisar neste lugar santo’.

A todo o momento ela demonstrava um sorriso com profunda alegria, misturada com emoção.

No sábado, 31 de dezembro, começamos o dia com o café da manhã e logo em seguida fomos para o Centro de Evangelização para que participassem da Santa Missa, presidida pelo Padre Jonas Abib.”


Ao término da Missa ela teve realizado o sonho de muitos que vêm para os acampamentos: conheceu o Padre Jonas Abib, e teve a oportunidade de abraçá-lo e contar a história dela com a Canção Nova. Um momento inesquecível, a alegria era nítida em seu semblante. Ela contou para o padre Jonas Abib a história de conversão do seu pai. Ela disse que seu pai era espírita e já havia casado três vezes e ela era filha do segundo casamento, e vivia uma vida totalmente longe de Deus, mas ele conheceu a Canção Nova e fez a experiência com Jesus através do Padre Jonas Abib. Ali começou seu processo de conversão. A enfermidade já o havia atingido e ele dizia que queria muito ser perdoado e morrer em paz diante de Deus. E antes de morrer disse para ela: ‘Filha, quero escrever uma carta para o Padre Jonas desejando a ele feliz aniversário, pois não sei se estarei vivo até lá’. Foi exatamente isso que ela fez quando encontrou o Padre Jonas, entregou a carta de seu pai a ele, um momento muito marcante tanto para ela como para todos que estavam presentes.


Ao término das atividades da manhã, a sócia Nair e seu esposo Maurício, foram levados, a pedido do Padre Jonas, à casa dele para almoçarem juntos.

Foi um almoço bem festivo e muito familiar, e também estava presente o Padre Léo (Comunidade Betânia), que para a sócia Nair foi um presente muito grande, pois ela admira demais o ministério dele.

Era contagiante a alegria deles de estar lá e se sentiram muito à vontade, e nada mais justo, afinal de contas, tudo foi feito com muito carinho para eles.

Depois disso, retornaram ao Centro de Evangelização e permaneceram ali até o final da tarde acompanhando toda a programação do evento.

No final da tarde, jantaram no Clube do Ouvinte e em seguida foram participar do Show e também da Santa Missa especial da Virada, quando puderam celebrar conosco os 100% do Projeto Dai-me Almas, do mês de dezembro.

Então, as nossas atividades se encerraram, e no domingo pela manhã os levamos a Aparecida, para que lá, pudessem embarcar no ônibus diretamente para casa.

Foi um final de semana de muita alegria para nós do Clube do Ouvinte, pois pudemos conhecer e acolher mais um benfeitor da Canção Nova, com uma história tão linda.

Agradecemos de coração aberto a você SÓCIO BENFEITOR da Canção Nova, que além de nos ajudar a chegar aos 100% do Projeto Dai-me Almas, você é o responsável pela conversão do pai da senhora Nair e também pelo resgate de tantas outras milhares de famílias, as quais desconhecemos o número exato.

Deus lhe pague pela sua generosidade, por fazer acontecer esses momentos tão ricos e que vão se tornar eternos para a vida e para a família da senhora Nair.”

Gisele Pires Machado
Clube do Ouvinte
Você promovendo o BEM


A luta continua e contamos com você neste ano de 2006 para que muitos possam ser beneficiados com os frutos da evangelização da Canção Nova.

O Clube do Ouvinte deseja a você um Feliz e Santo 2006, cheio de bênçãos e realizações em Deus na sua vida e para toda sua família!

Deus o abençoe, e nunca se esqueça que juntos somos mais!.



Outros ganhadores das promoções do Clube do Ouvinte
:: Sócia premiada visita a Canção Nova no HOSANA Brasil
:: Eliana Sá visita sócio fiel
:: Realização de UM SONHO: Dona Raimunda visita a Canção Nova

E você?
O que está esperando para participar de nossas promoções?
:: Neste ano você vai pra Canção Nova e fica de vez