Confie no Senhor!

Confie no Senhor. Dê um passo na fé.

”Imensa é a bondade do Senhor, refúgio nas horas difíceis. Já conhece o Senhor quem nele confia” (Naum 1,7)

Quem de nós nunca esteve passando por horas difíceis, por dificuldades financeiras, dificuldades espirituais. Existem dias na nossa vida que não temos nem força para continuar caminhando. Mas a palavra do profeta Naum vem nos consolar e animar dizendo que o Senhor é o nosso refúgio, na verdade o único refúgio nestas horas, em que parece que todos os que contamos, se fecham. E o profeta nos dá hoje a receita certa e eficaz para que sempre estejamos contando com a “imensa bondade do Senhor” que é a confiança Nele.

Eu te pergunto: você confia piamente que Deus cuida de você, que a sua bondade e misericórdia te envolvem no dia de hoje? Você acredita mesmo? Santa Isabel disse a Maria, Mãe de Jesus: “Feliz aquela que acreditou, pois o que lhe foi dito da parte do Senhor será cumprido!”

Esta bendita Palavra ecoa em nossos corações até hoje. É preciso acolher que a resposta está em crer, de todo coração, e de toda a alma.

Queria meditar contigo, que por outro lado a bondade do Senhor se manifesta neste mundo, por Sua inspiração no coração dos seus filhos. Nós somos filhos deste Senhor de bondade, por isso nosso coração está cheio de bondade para exercermos com nossos irmãos, com os necessitados, com as coisas do Senhor.

O que não podemos é fechar o coração, quando alguém nos pede algo, quando podemos dar, devemos dar sempre. Jesus disse: “dá a quem te pede”.

Eu venho convocar a bondade do Senhor, que existe dentro de você, em favor da Canção Nova. Este final de semana um jovem afirmou que, por causa deste retiro PHN que participou, não usará mais drogas, vai procurar ajuda e se reerguer, por causa da Palavra de Deus, que foi proclamada e atingiu o seu coração. Da mesma forma milhares de pessoas são atingidas por esta Palavra , através dos meios de comunicação da Canção Nova.

Quero dizer: fincamos o pé no chão e dizemos: vamos continuar vivendo da Providência, da bondade do seu e de muitos corações, de sócios, de pessoas que nos amam. Porque aqui se investe tudo, para que pessoas se encontrem com Jesus Cristo, o Salvador e com a bondade infinita do Senhor.

Vamos fechar esta Campanha juntos ?? Entre nesta Reta final, não feche o coração. Acredite, a providência do Senhor, atingirá você, porque Ele é bom para todos, inclusive para você. Confie no Senhor. Dê um passo na fé.

Creia: ”Imensa é a bondade do Senhor, refúgio nas horas difíceis”