Como administrar a própria vida

“Quando administramos em Deus, Ele mesmo atinge pessoas que nunca imaginávamos e, com elas, nos dá a oportunidade de empreender novos projetos.”

Ao começar um dia de trabalho nos vem a confiança de vencer, porque temos a certeza de que Jesus está conosco. Jesus e eu, nós dois venceremos qualquer obstáculo que aparecer.

O que de melhor pode acontecer conosco é nos entregar profundamente a Deus, porque Ele mesmo nos conduzirá. Os maiores obstáculos Ele ultrapassará para nós. O maior fardo Ele carregará para nós, mas precisamos estar junto dEle.

É bom saber que Deus é mais que eu, é mais que tudo. É bom saber que precisamos obedecer-Lhe por ser Ele mais que nós. Existe aquele ditado: quem obedece não erra. Convido você a ser obediente a Deus porque tenho certeza de que não vai errar. Pisará em terra firme porque estará nas mãos dEle.

Nós homens, que estamos na luta do dia-a-dia, precisamos cada vez mais estar com Deus para ser conduzidos em tudo o que Ele nos deu. O que Ele colocou em suas mãos para você tomar conta? Qual a obrigação que você tem no dia de hoje?

Observe este trecho do Evangelho:
“Quem é, pois, o servo fiel e prudente que o Senhor constituiu sobre os de sua família, para dar-lhes o alimento no momento oportuno? Bem-aventurado aquele servo a quem seu senhor, na sua volta, encontrar procedendo assim! Em verdade vos digo: ele o estabelecerá sobre todos os seus bens. Mas, se é um mau servo que imagina consigo: ‘Meu Senhor tarda a vir’, e se põe a bater em seus companheiros e a comer e a beber com os ébrios, o senhor desse servo virá no dia em que ele não o espera e na hora em que ele não sabe, e o despedirá e o mandará ao destino dos hipócritas; ali haverá choro e ranger de dentes” (Mt 24,45-51).

Essa palavra é para todos nós: pais de família, empresários, funcionários, patrões, empregados: precisamos cumprir nossa missão de homens, que é ser os cabeças da família. Homens que precisam pensar seriamente em cuidar do pão de cada dia, que precisam pensar na educação dos filhos, em vencer o dia-a-dia…

Trecho do livro “Administrar a própria vida: o negócio mais urgente” – Eto

Confira os depoimentos dos Funcionários da Fundação João Paulo II que leram o livro do Eto:

“O que Jesus carinhosamente me “cobrou” através das palavras do ETO neste livro, foi em relação à necessidade de sermos disciplinados. Ele nos instrui que é preciso aproveitar os desafios e problemas para crescermos, mas precisamos ser EXIGENTES com nós mesmos, pois sem disciplina não há progresso espiritual, não há santidade e não há crescimento.”
Alessandra Sassá
Setor – DAVI – Departamento de áudio visuais da Canção Nova

“Neste livro Eto nos ensina que para ser um bom administrador de nossas vidas, é preciso deixar Deus conduzir e só se consegue isso quando cada um de nós reconhecemos a importância de se ter uma vida de oração.”
Luis Antonio Oliveira
Gerente Comercial – DAVI

“Como não poderia deixar de ser, o Livro do Eto retrata quem ele é. Um homem pé no chão, íntimo de Deus e vencedor diante das dificuldades da vida. É um livro muito bom. Um livro para aqueles que querem ser íntimos de Deus e guerreiros na vida.”
Dra Tarciana Barreto
Advogada da Fundação João Paulo II

“Eu estou lendo o livro, e estou gostando muito, não tenho só lido como tenho parado, riscado frases e feito uma reflexão da minha vida. É lindo ver que Deus nos ajuda a ver a vida mais bela, mas é preciso se render ao amor de Deus.”
Néia
Setor – Casa de Maria

..: Adquira este livro no Shopping Virtual :..