Canção Nova na Terra Santa!

Canção Nova um presente de Deus para Terra Santa!

“Que alegria quando soube da vinda da Canção Nova para divulgar os acontecimentos e os lugares santos desta terra, onde a história é tão antiga, e o Filho amado de Deus se fez homem para nos salvar!

Evangelizar, utilizando os meios de comunicação, principalmente a TV, que chega a milhares de lares de forma pacífica, real e edificante, aproximando-nos de Jesus e de seu projeto de vida, é realmente um presente de Deus para a Terra Santa e para o nosso Brasil.

Sobretudo hoje, quando muitas notícias negativas são mostradas e valores como a família, o respeito a vida como dom de Deus, a justiça, a dignidade e a honestidade são desconsiderados. Muitos agem como se tudo fosse normal e, por vezes, perdem a capacidade de se indignar, de questionar e se perguntar: Como Jesus agiria no meu lugar, diante dessas situações?

Frente à atual realidade, louvo e agradeço a Deus pela Canção Nova aqui e em todos os lugares onde ela se encontra, dando seu testemunho de fé, vida, oração e trabalho aos irmãos no resgate da pessoa – corpo e alma – para Deus. É isso que tenho sentido e partilhado com os jovens missionários que aqui estão. Comunicativos, alegres, amigos e cheios de esperança, eles se abrem ao novo, dividindo vitórias e expectativas.

Agradeço e parabenizo Padre Jonas, Luzia, Eto e todos os envolvidos em tornar possível a presença da Canção Nova aqui. Parabéns pelos 25 anos da Rádio Canção Nova pela emissora de TV, pela internet, pelo DAVI, pela Fundação João Paulo II e por todas as iniciativas que ajudam a tornar Jesus Cristo mais conhecido e amado!

Tive a oportunidade de me tornar a primeira sócia da Canção Nova, aqui, na Terra Santa. Por isso, deixo o meu apelo a todos, para que também colaborem financeiramente e com orações, com o Projeto Dai-me Almas, tão importante na construção do Reino! Que o Espírito Santo nos ilumine!”

Ajude a Canção Nova através das contas bancárias

Associe-se você também à Canção Nova!