Um presente para Terra Santa

Canção Nova: Um presente de Deus para a Terra Santa


“Que alegria quando soube da vinda da Canção Nova para divulgar os acontecimentos e os lugares santos desta terra, onde a história é tão antiga, e o Filho amado de Deus se fez homem para nos salvar.

Evangelizar com os meios de comunicação, principalmente através da TV, que chega a milhares de lares de forma pacífica, real e edificante, nos aproximando de Jesus e de seu projeto de vida, é realmente um presente de Deus para a Terra Santa e para o nosso Brasil. Principalmente hoje quando muitas notícias negativas são mostradas e valores como a família, o respeito a vida como dom de Deus, a justiça, a dignidade e a honestidade são desrespeitados e qundo muitos agem como se tudo fosse normal e por vezes perdendo a capacidade de se indignar, de questionar e se perguntar: Como Jesus agiria no meu lugar diante dessas situações?

Por isso louvo e agradeço a Deus pela Canção Nova aqui e em todos os lugares onde ela se encontra, dando seu testemunho de fé, vida, oração e trabalho aos irmãos principalmente os mais necessitados no resgate da pessoa – corpo e alma – para Deus. É isso que tenho sentido e partilhado com os jovens missionários que aqui estão, comunicativos, alegres, amigos, cheios de esperanças e abertos ao novo, dividindo vitórias e expectativas.

Agradeço e parabenizo Padre Jonas, Luzia e Eto e toda equipe envolvida em tornar possível a presença da Canção Nova aqui. Parabéns pelos 25 anos da Rádio Canção Nova e também pela emissora de TV, internet, DAVI e Fundação João Paulo II por todas as iniciativas que ajudam tornar Jesus Cristo mais conhecido e amado.

Tive a oportunidade de me tornar a primeira sócia da Canção Nova aqui na Terra Santa. Deixo meu apelo a todos, para também colaborarem financeiramente e com orações com o Projeto Daí-me Almas tão importante na caminhada do Reino. Que o Espírito Santo nos ilumine”.

Maria Oliva Hulmanski
Esposa do representante do Brasil na Palestina
e-mail: terrasanta@cancaonova.com

Ajude a Canção Nova a continuar evangelizando:

:: Ajude a Canção Nova sem sair de casa – doação on line

:: Associe-se a essa obra de evangelização também