Testemunho da bolsa

Canção Nova, nossa responsabilidade

Como sabemos, a Canção Nova evangeliza pelos meios de comunicação, Rádio TV, Internet, e quem mantém esta rede de comunicação são as pessoas que amam e acreditam nesta obra. Cada um ajuda como pode, fazendo uso de sua criatividade. Assim fez dona Yolanda Maria de Freitas Goulart Lepore do Estado do Espírito Santo.

“Meu marido e eu somos sócios fiéis e moramos em Vitória-ES. Sou feirante, vendo bolsas todas sextas-feiras à noite, em uma pracinha, no meu bairro. Coloco dentro das bolsas um exemplar da revista CN e o envelope. Eu entrego a revista também para aqueles que não compram.

Na semana passada, uma senhora trouxe seu filho para brincar no pula-pula e veio até a minha barraca. Achou interessante o cartaz, pois na semana anterior, numa noite, ela havia perdido o sono e quando ligou a TV ‘descobriu’ a Canção Nova. De lá para cá, ela vinha assistindo a Canção Nova com freqüência, também durante o dia, mas ainda não tinha anotado o telefone para se tornar sócia. Por isso, ela comentou: ‘Deus me trouxe aqui para eu me associar à Canção Nova’.


Eu faço assim: além de ser sócia pelo débito automático, eu aproveito os boletos das revistas, o meu e do meu marido, e os dôo às pessoas que vêm à minha barraca”.

A dona Yolanda compreendeu que a Canção Nova é uma obra de Deus, mas a responsabilidade é nossa. Esta foi a forma que ela encontrou para divulgar e ajudar a Canção Nova.

E você o que está fazendo pela Canção Nova?

Escreva-nos para partilhar a sua inicitiva: webproducao@cancaonova.com, assim outras pessoas poderão aproveitar a sua idéia e fazer o mesmo ou ser inspiradas para fazer algo semelhante ou novo.


.: Nossas CONTAS BANCÁRIAS :.
Nosso telefone: (12) 3186-2600


Veja também:
.: “Não desista de anunciar!” Diácono Nelsinho Côrrea
.: Você assume o “Projeto Dai-me Almas” junto conosco