Reta Final

Ainda que amando mais, sejamos menos amados.

Quando se lê na história da Igreja a vida dos Santos que se entregaram inteiramente ao martírio e à renúncia de tudo aquilo que a grande maioria considerava essencial; ficamos pensando sobre o que os levou à tamanha disposição para realizarem tal feito.

2000 anos já se passaram do maior e mais importante feito na história da humanidade. Tão grande foi a disponibilidade do Filho, que moveu o coração do Pai; e nós, que não o conhecemos pessoalmente, também fomos agraciados como aqueles que com Ele estiveram… no batismo do Espírito Santo.

Muitos gestos de entrega se sucederam chegando a viver a mesma paixão; e que tem sido os fundamentos de nossa fé. Nesses tempos, continuamos a conhecer os novos apóstolos que desejando o mesmo ideal dos seus antecessores – que é garantir a salvação das almas trazendo a verdade do Evangelho – se empenham na mesma vocação.

A Canção Nova, resultado dessas experiências de fé, tocada pela graça junto com a Igreja, percebe a necessidade e a urgência de se levar a todo o mundo a verdade que salva, para aqueles que ainda por desconhecerem dessa verdade ainda pouco nos amam.

De muita boa vontade darei o que é meu e me darei a mim mesmo pelas vossas almas, ainda que, amando-vos mais, seja menos amado por vós. (II Cor.12,15)

Agradecemos o esforço daqueles que fielmente têm estado conosco e convidamos os que já foram tocados pela Verdade a somar com a sua contribuição.

Deus abençoe sua casa!

José Eduardo
Comunidade Canção Nova.