SPV 30/10

Abramos os olhos, pois o demônio existe!

O mundo de hoje nos faz crer que o demônio não existe. Tudo o que acontece é normal. Quando colocamos na nossa cabeça que ele não existe, nos afastamos da divindade de Jesus. A Palavra de Deus, no Evangelho de São Marcos (Mc 5,1-20), mostra o poder de Jesus quando torna o demônio visível e o expulsa do meio das pessoas.

Quando passamos a não acreditar na existência do demônio, ficamos longe da proteção de Cristo, por isso é preciso abrir os olhos diante das ciladas que o inimigo nos apronta e, nos apegarmos cada vez mais a Deus, a fim de sermos salvos. Precisamos pedir ao Senhor o discernimento para sabermos o que é certo e o que é errado. Jesus é o nosso salvador! É preciso crer Nele, estar com Ele, nos agarrarmos a Ele, a fim de alcançarmos a vitória.

.: Ouça Mensagem do Eto

O demônio não possui forças para destruir os filhos de Deus, por isso, ele fará da vida deles um inferno. Cada vez mais, devemos nos apegar a Jesus para que nossa vida não se torne um inferno. Nem tudo Deus permite que seja obra do demônio. As nossas doenças, por exemplo, são cruzes que temos de carregar.

Não ignoremos os problemas e inquietações, porque eles podem ser causa de purificação interior. Os problemas são provas de que podemos nos tornar santos e salvar a nossa vida e a da nossa família. É preciso estar sempre perto de Deus, principalmente diante das provações. Abramos nossos olhos, pois o demônio existe e está pronto para nos enganar!

» Chegamos aos 84% do total da campanha do Projeto Dai-me Almas, que está entregue a Nossa Senhora Desatadora de Nós. É por meio de sua doação que chegaremos aos 100% da campanha neste mês. A Canção Nova vive da providência divina, de modo que tudo o que conquistamos para a evangelização vem das doações. Pedimos a você: evangelize conosco, torne-se um sócio da Canção Nova!


.: NOSSAS CONTAS BANCÁRIAS :.


Livro: Se Deus é por nós
Welington Silva Jardim
R$ 14,90

CD Cantarei Vitória
Ricardo Sá
R$ 18,00

.: Conheça o HOTSITE
do CD ‘Cantarei Vitória’, de Ricardo Sá