A providência financeira

A providência financeira através da doação

“Cara Luzia Santiago, o pouco que assisto de seu programa ‘O Amor vencerᒠ– pois trabalho o dia todo – venho percebendo o quanto as pessoas estão sofrendo devido a grande dificuldade financeira e também por dívidas altíssimas.

É impressionante como o inimigo está devorando nosso dinheiro e até mesmo destruindo vidas e famílias. Por isso resolvi escrever a você para partilhar uma experiência que vivi.

Sou casado e tenho dois filhos. Meu salário não é o suficiente para uma família de quatro pessoas. Todo o início de mês, eu entrava em desespero para pagar as contas.
Sempre no meu coração sentia a vontade de colaborar com o dízimo em minha paróquia, mas nunca fui obediente a este sentimento. Tinha medo que me faltasse.

Certo dia, com meu salário em mãos, decidi confiar em Deus e fiz a experiência de colaborar com o dízimo. Resolvi então fazer do dízimo uma oração de súplica e de clamor a Jesus para que Ele me ajudasse a pagar o que ainda devia. Também aproveitei e me decidi a voltar a colaborar com a Canção Nova, fazendo de minha colaboração uma oração.

Rezei muito clamando a providência de Jesus e Maria. Orei também tendo por base o livro de Malaquias 3,10.

A experiência foi surpreendente!
A luta ainda continua, mas a fidelidade e a providência de Deus também.
Deus ouviu (e ouvirá) minhas súplicas. E Ele derramou suas bênçãos muito além do necessário.

Luzia, será que não está na hora de fazermos todos os meses a experiência que Deus nos pede no livro de Malaquias 3,10?

A paz de Jesus esteja com você.”

André Tadeu Elias
Campo Belo/MG

“Pagai integralmente os dízimos ao tesouro do templo, para que haja alimento em minha casa.
Fazei a experiência – diz o Senhor dos exércitos – e vereis se não vos abro os reservatórios do céu e se não derramo a minha bênção sobre vós muito além do necessário.”
(Ml 3,10)

Dai-me almas, sua vida, nosso projeto!

Leia mais:

:: Por que a Canção Nova pede?
:: A obra de Deus se realiza para a “loucura” dos homens