Boleto: a providência diária

A providência divina passa pelas suas mãos...

O mês de fevereiro tem apenas 18 dias úteis e, temos apenas 5 dias para alcançar o cume, ou seja, os 100%! Precisamos trabalhar intensamente até sexta-feira.

Meu apelo é para o boleto bancário e depósito identificado, pois no dia de hoje, temos muitas contas a pagar: vale de funcionário, energia, telefone e insistentemente eu peço uma reação.

Estamos tirando todas as “gorduras” imagináveis da fundação e essas “gorduras” não são coisas supérfluas. Quando fazemos uma “lipo” para tirar a “gordura” sempre sai também sangue e hoje está acontecendo uma “lipo” na Canção Nova.

Se hoje você não corresponde, vou precisar cortar mais e mais. Será dolorido, porque não será mais “gordura” e sim “sangue” que vai sair.

Você, que é sócio da Canção Nova, doador pelo boleto bancário, você é a providência de cada dia. Preciso viver de acordo com vocês! Se for preciso cortar mais despesas eu cortarei, pois não posso deixar dívidas ou pagar juros altíssimos. Por isso, o meu apelo é para o doador pelo boleto bancário e depósito identificado.

Não deixe de contribuir hoje, pois todas as doações pelo o débito automático já estão comprometidas.

Convido você para associar-se por essas duas formas de contribuição. Se você já é sócio, convide um amigo ou um parente para ser sócio também.

Venha e faça parte da nossa família.
Deus o abençoe!

Wellington Silva Jardim (Eto)
Administrador da Fundação João Paulo II


.: Nossas CONTAS BANCÁRIAS :.
Nosso telefone: (12) 3186-2600


Veja também:
.: O Reino de Deus é para os bravos!