Sorrindo 19

A nossa esperança move o coração de Deus

Mensagem de padre Roger, no programa ‘Sorrindo pra Vida’, da TV Canção Nova, nesta quinta-feira, dia 20.

Hoje, o programa ‘Sorrindo pra Vida’ quer ser um sinal de paz, para você, para a sua casa, para o seu trabalho. Deus nos dá uma palavra de compromisso com Seu povo. Não existe amor sem compromisso, quando vimos uma relação descompromissada entre homem e mulher, não há amor. Hoje partilhamos a palavra do profeta Ezequiel 37,12-14.

.: Ouça mensagem do Márcio

O que Deus não é capaz de realizar? Se um morto pode ressuscitar, o que não pode acontecer? A morte não foi capaz de vencer Jesus, se Jesus venceu a morte, o que Ele não seria capaz de vencer? Para Deus tudo é possível! Para Deus não há casos perdidos, não há casos sem esperança! Neste dia, quero ser proclamador da esperança.

Pensando em uma sepultura, lembrei-me que ela é um buraco e Deus pode nos retirar deste buraco. A nossa “sepultura” diária são os problemas, as dificuldades, a depressão… mas o Senhor é Aquele que pode nos livrar de tudo isso. O Senhor diz: “Eu te farei subir deste sepulcro no qual foste trancado.”

Todos nós estamos aqui por uma única razão, porque Jesus ressuscitou, venceu a morte e por isso, nos garantiu a salvação. Precisamos confiar Nele, mesmo que tudo pareça contrário. A nossa esperança move o coração de Deus. Quando o Senhor nos atende, Ele multiplica tudo o que pedimos em esperança. Vamos receber muito mais do que pedimos, mas a essência de tudo é a esperança.

Quando recebemos o Espírito Santo, o nosso coração se abre para viver o Evangelho, o qual ensina que tudo é possível para Deus. Que hoje caia sobre você o Espírito Santo de Deus, para conduzi-lo ao caminho da misericórdia.

Márcio Mendes
Membro e escritor da Comunidade Canção Nova


Outubro é o mês-chave para os dois últimos meses do ano, para passarmos o ano sem dívidas. Alcançamos até hoje, na campanha do Projeto Dai-me Almas, 55% do total.

Seja um sócio fiel, ajude-nos, faça a sua contribuição, utilize o seu boleto bancário. A Canção Nova é uma obra de Deus, é uma vocação. Contamos com você!


:: Ajude a Canção Nova hoje mesmo ::


Veja também:
.: Artigos de Márcio Mendes
.: Editora: Vencendo Aflições, Alcançando Milagres, Márcio Mendes