Paula e Márcio Mendes

Paula Guimarães e Márcio Mendes desejam a você um feliz Natal

“Olá, internauta, feliz Natal! Você que sempre acessa esse canal, clube.cancaonova.com, e durante todo o ano com muito carinho a gente veio conversar, trazer notícias para você, hoje é dia de agradecer a Deus pela sua vida, desejar mesmo que você tenha um feliz e santo Natal, cheio de saúde e de alegria e que o seu coração fique sensível a tudo o que Deus tem de propósitos para você no ano de 2010.
.: Ouça a mensagem de Natal da Paula Guimarães para você

Márcio Mendes
Foto: Wesley Almeida

Da Canção Nova, da nossa equipe aqui do clube.cancaonova.com o nosso carinho, o nosso abraço e o nosso muito obrigado porque você fez muito pela Canção Nova durante este ano. E, com certeza, mais do que nós, Deus vê cada atitude que você teve, cada pedido de oração com o qual você realmente se uniu a nós e com certeza o milagre aconteceu porque você acreditou.

Então, o nosso muito obrigado de coração! Deus lhe pague por tudo o que você fez pelo Projeto Dai-me Almas. Do nosso coração só pode sair alegria para você, por isso um feliz e santo Natal!”

Ana Paula Guimarães
Comunidade Canção Nova

“Olá! Eu sou o Márcio Mendes e não poderia deixar de dizer a você que nós desejamos – a Canção Nova e eu – juntamente com toda a obra Canção Nova um feliz Natal para você, cheio das bênçãos e das graças de Deus.

Porque Natal é sinal da presença do Senhor em nossas vidas. Natal feliz é Natal com Cristo no coração.

Márcio Mendes
Foto: Wesley Almeida

.: Ouça a mensagem de Natal do Márcio Mendes para você

Então que Deus abençoe você colocando dentro do seu lar a presença sagrada do Senhor por meio da sua Palavra e por meio de todo o bem que a gente possa vir a realizar. O Senhor Jesus Cristo nos diz que existe mais alegria em dar do que receber, então que a sua alegria neste Natal seja feita de muita generosidade, que as pessoas que você encontrar e com quem você partilhar esse moemto experimentem Deus também por meio de suas mãos.

Que Deus te abençoe e te faça muito feliz!”

Feliz Natal!

Márcio Mendes
Membro da Comunidade Canção Nova

Blog do Márcio Mendes

Comunidade de relacionamentos da Canção Nova: gente de fé

Conheça o conteúdo da Canção Nova pelo Iphone