Testemunho de Luciano Moreira

“Dom Bosco sempre cuidou de mim”

“Eu li que Dom Bosco, desde pequeno, sempre trabalhou e ajudou a mãe. Ela era chamada de ‘mamãe Margarida’. Na época, eu tinha 13 anos e me recordo que, ao ler isso, quis seguir os passos de Dom Bosco. Mas não havia emprego para mim. Trabalhei, então, com meus amigos tomando conta dos carros na feira. Todo final de semana eu ia lá trabalhar. Não ganhava muito dinheiro. Mas o que eu ganhava dividia metade com a minha mãe para ajudá-la nas despesas de casa e a outra metade ficava comigo, pois eu queria muito comprar um tênis de marca para mim.

Havia uma senhora de quem eu sempre tomava conta do carro. No fim daquele ano, ela me disse que queria me dar um presente. Eu não sabia o que era. Ela me levou a uma loja de calçados e me deixou escolher o par de tênis que quisesse. Por Providência Divina o tênis que eu queria estava lá. E ela me deu este presente.

Nesse fato, eu vejo o cuidado de Deus por mim na pessoa desse santo, pois o nome daquela senhora também era Margarida. Dom Bosco, já naquele tempo, estava cuidando de mim”, partilha o missionário Luciano Moreira.

São João Bosco
Foto: cancaonova.com

Apresentamos para você sócio evangelizador este belo testemunho de um jovem que teve a sua vida marcada pelo sistema preventivo desse grande santo italiano.

.: Ouça na íntegra o testemunho de Luciano Moreira

Luciano Moreira, 27 anos, natural de São Paulo (SP), conta sua experiência de vida desde a adolescência, passando pela juventude até sua consagração a Deus dentro da Comunidade Canção Nova. Confira:

Agradecemos a você sócio evangelizador da Canção Nova. Assim como Dom Bosco cuidou da vida desse jovem consagrado a Deus, você também tem cuidado desta obra de evangelização por meio de suas orações e da sua generosidade.

Que Deus o abençoe!

.: Conheça mais sobre o projeto Dai-me Almas

.: Conheça o conteúdo da Canção Nova pelo Iphone

.: Revista Canção Nova de Fevereiro de 2010

.: Você e o seu filho