SAIBA COMO AJUDAR

De mãos unidas pela educação

De mãos unidas, ajude a fazer a diferença na vida de milhares de crianças e jovens!

Formar homens novos para o mundo novo! Com essa missão, o Polo Educacional Canção Nova, em 2001 iniciou suas atividades com o Instituto Canção Nova e em 2011, deu-se início a Faculdade Canção Nova.

Neste mês de junho, estamos de mãos unidas com cada sócio, na transformação e formação de crianças, jovens e adultos. Sua contribuição, além de formação educacional, ajuda a semear valores importantes para a vida pessoal e profissional de cada pessoa que passa pelo Instituto e Faculdade Canção Nova.

Contribua com seu boleto mensal + seu algo a mais pelo boleto extra no valor de R$ 20,00 ou mais, ou se preferir contribua agora, e ajude a Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova.

A sua contribuição vai além das salas de aula, pois ela ajuda na preparação crianças, jovens, adolescentes e adultos para a cidadania, com valores cristãos e fraterno, formando homens novos para o mundo novo.

Para conhecer mais sobre o trabalho da Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova acesse: social.cancaonova.com.

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!