Calendário 2018

O Calendário Canção Nova 2018 tem como objetivo a expansão dos espaços de formação espirtual dentro da nossa sede. Cada mês do Calendário corresponde ao desenvolvimento de uma Obra dentro da Canção Nova, em Cachoeira Paulista, desde melhorias no acesso ao Santuário do Pai das Misericórdias, passando por um espeço dedicado às crianças, via sacra, confessionários, espaços oracionais e até mesmo um Centro Cultural com toda nossa história.

Contamos mais uma vez com você para a concretização desses objetivos. Faça a sua contribuição e nos ajude a cada vez mais a formar homens novos para um mundo novo.

Janeiro – Caminho da Fé

A construção do caminho da fé é uma obra que trará acessibilidade ao povo de Deus que caminha do Centro de Evagnelização até o Santuário do Pai das Misericórdias! Ao subir, os peregrinos recordam que o verdadeiro caminho cristão é o cume da montanha, o Céu! Bem como ao descer, lembram que é bom estar no alto da montanha, mas é preciso descer para anunciar! Clique aqui para fazer uma doação para esta construção.  

Fevereiro – Via Sacra

Os peregrinos que visitam a Canção Nova são convidados a trilhar o caminho da Cruz, a Via-Sacra! Através da meditação das estações e da contemplação das imagens em tamanho humano, o povo se encontrará com Jesus Cristo e serão convidados a seguir Seus passos! Clique aqui para fazer uma doação para a construção da via-sacra.

Março – Espaço Kids

“Vinde a mim as criancinhas!” O coração puro das crianças é capaz de compreender a fé! O Espaço Kids é um local para promover a evangelização das crianças, de forma que elas tenham uma experiência forte com o amor de Deus!
Por meio de atividades lúdicas, recreativas e músicas, as pequenas terão momentos especiais nos acampamentos e nas quintas-feiras de adoração, na Canção Nova. Clique aqui e doe para esta obra.

Abril – Espaço oracional de Jesus Misericordioso

Diariamente recebemos inúmeros testemunhos vindos do Brasil e do mundo, agradecendo a Jesus Misericordioso pelas graças alcançadas! Neste espaço, os peregrinos poderão rezar o terço da Misericórdia, venerar a imagem e proclamar com toda confiança: “Jesus, eu confio em Vós!”. Quero fazer uma doação para esta construção.

Maio – Restauração da Ermida

No colo da Mãe, seus filhos encontram refúgio, afagos, ternura e amor! E assim como o Menino Jesus segura firme a mão de Sua Mãe, os peregrinos que vêm à Ermida sentem o apoio e a segurança de estarem juntos aos braços Dela. Entre lágrimas, os pecadores apresentam seus pedidos, certos de que quem os ouve, os atenderá! Doar para esta obra.

Junho – Mirante da Fé

Para acolher com mais conforto e comodidade, serão cobertas as rampas de acesso ao Santuário do Pai das Misericórdias! Além da construção do Mirante de Fé, pois tudo o que vemos aqui, na Canção Nova, são obras admiráveis do Criador, realizadas na fé que Deus provê! Clique aqui e faça sua doação.

Julho – Espaço Família

Em busca de acolher cada vez melhor, a Canção Nova quer oferecer conforto e bem estar aos seus visitantes. Com a reforma dos banheiros, fraldários e a criação do Espaço Família, os peregrinos terão uma estadia saudável e aconchegante! Clique aqui e contribua com esta reforma.

Agosto – Portal de Entrada

Vamos construir o Portal de Entrada. Ele será o marco da fé. Indicará a chegada dos filhos pródigos que voltam para os braços do Pai das Misericórdias. Clique aqui para fazer uma doação para esta construção.

Setembro – Tendas para atendimento de oração

Desde o início da Canção Nova, o atendimento de oração é sempre oferecido aos peregrinos que vêm trazendo suas dores e seus pedidos e aqui recebem oração e alívio para suas aflições. Clique aqui e doe para esta obra.

Outubro – Presépio

A simplicidade do presépio de Belém agora estará aqui representada em imagens com tamanho humano. Os peregrinos poderão contemplar e rezar diante da cena que marca nossa vida cristã: o nascimento de Jesus. Natal feliz é Natal com Cristo! Quero fazer uma doação para esta construção.

Novembro – Confessionários próximo ao santuário

A graça de um Santuário comporta ter sempre confissões. Com novos confessionários, o penitente terá um espaço para buscar a reconciliação com o Senhor! Doar para esta obra.

Dezembro – Centro Cultural

Há 40 anos a Canção Nova vem formando homens novos para um mundo novo através de evangelização, de modo a preparar e apressar a vinda gloriosa do Senhor.
Encontramos muitos desafios, alcançamos muitas vitórias e, agora queremos de forma concreta, partilhar essa história com você! Clique aqui e faça sua contribuição.