CALENDÁRIO CANÇÃO NOVA

Assuma conosco o desafio de digitalizar a TV Canção Nova

Vamos digitalizar a TV Canção Nova? Assuma essa missão conosco!

Por que digitalizar a TV Canção Nova? Monsenhor Jonas Abib, em suas palavras, faz-nos abrir os olhos para a urgente necessidade da digitalização, a fim de que a evangelização continue a alcançar muitas pessoas em todo o território brasileiro.

“Nós temos de crescer também em qualidade, porque temos de estar à altura das emissoras seculares; não para nos contrapor, mas para sermos presença no meio deles, para que a verdade de Jesus seja anunciada como foi nos primeiros tempos do Cristianismo”, assim frisou o fundador da Comunidade Canção Nova.

:: Assista ao vídeo da missionária Ana Paula Guimarães

A TV Canção Nova tem 24 horas de programação, com conteúdos de fé, amor e esperança. Hoje, ela é um instrumento eficaz nas mãos de Deus, O qual se utiliza desse veículo de comunicação para resgatar famílias, libertar os jovens dos vícios, restaurar matrimônios e operar curas e milagres.

A digitalização da TV Canção Nova é de extrema importância, pois a evangelização não pode parar, por isso queremos contar com sua ajuda e oração. Se você recebeu o Calendário Canção Nova 2016, contribua com o boleto do mês de abril e ajude no processo de digitalização.

:: Se você ainda não recebeu seu Calendário e quer nos ajudar, faça seu depósito para a Canção Nova e ajude na digitalização da nossa TV:
Caixa Econômica Federal: Agência 2003 / Tipo 003 / Conta Corrente 0339-1

Podemos contar com você?

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!

Saiba como ajudar a Canção Nova

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Vídeo.
↑ topo