SORRINDO PRA VIDA - 16/02/2016

Por amor, Deus prepara o paraíso para nós

Deus prepara o paraíso para nós!

Márcio Mendes, na manhã desta terça-feira, 16 de fevereiro de 2016, no programa ‘Sorrindo pra Vida’, convida-nos a crucificarmos nossos pecados junto a Cruz de Cristo, que por amor nos prepara o paraíso.


.: Para adquirir esta edição e outras do programa “Sorrindo pra Vida”, acesse a Loja Virtual
.: Receba no celular mensagens de fé e esperança. Envie a palavra VIDA via sms para 46991 – Saiba mais:bit.ly/smsvida

A Palavra medita está em São Lucas 23, 39-43:
“Um dos malfeitores crucificados o insultava, dizendo: ‘Tu não és o Cristo? Salva-te a ti mesmo e a nós!’ Mas o outro o repreendeu: ‘Nem sequer temes a Deus, tu que sofres a mesma pena? Para nós, é justo sofrermos, pois estamos recebendo o que merecemos; mas ele não fez nada de mal’. E acrescentou: ‘ Jesus, lembra-te de mim, quando começares a reinar’. Ele lhe respondeu: ‘Em verdade te digo: hoje estarás comigo no Paraíso’”.

Por amor a nós, Deus nos prepara o paraíso

Foto: Arquivo/cancaonova.com

O ladrão via a morte como solução de seus problemas. Em algum momento de nossa história, também passou em nossa cabeça que a morte poderia ser a solução de nossos problemas. O demônio quer nos convencer de que os males estragam nossa vida e, por causa deles, não teremos um futuro; sendo assim, é melhor desistir. Mas não podemos dar ouvidos à tentação.

Bastou um minuto ao lado de Cristo para que aquele ladrão recebesse a salvação. Depois de uma vida condenada, ele recorreu a Jesus, que estava vivendo o mesmo suplício. Cristo abriu àquele homem uma porta para a eternidade.

Nos momentos em que não nos resta mais nada, recorramos a Jesus, que entende nossas dores e nos apresenta a salvação.

Jesus ofereceu àquele homem uma vida eterna, uma vida nova. Por amor, Deus nos prepara o paraíso. Quando tantos nos consideram um caso perdido, para o Senhor não o somos. Para Ele, nossa vida não termina na morte, pois Ele nos dá vida na eternidade. Toda nossa vida pode ser diferente se, com coragem e sinceridade de coração, recorrermos a Jesus Crucificado.

Jesus morre na Cruz por nós quando falamos de coração sincero: “Senhor, lembra-te de mim quando começares a reinar”. Ele não merece a cruz, mas, por meio dela, dá-se inteiramente por nós, para redimir nossas culpas.

No exato momento em que nos unimos a Jesus Cristo e na Sua cruz crucificamos nossos pecados, começamos a vivenciar o paraíso. Olhemos para cruz de Cristo e sejamos curados de todo veneno que a tentação quer injetar em nós!

Márcio Mendes
Missionário da Comunidade Canção Nova

Transcrição e adaptação: Ariele Silva

Saiba como ajudar a Canção Nova