PROJETO DAI-ME ALMAS

Rumo aos 100% pela evangelização

Ainda dá tempo de fecharmos 2014 sem dívidas. Sócio evangelizador e amigo da Canção Nova, contamos com suas orações, iniciativas e contribuição para chegarmos aos 100% pela evangelização.

Como é possível contribuir com a Canção Nova para fecharmos o ano sem dívidas? Adquirindo um material de evangelização. Assim, além de levar a Boa Nova de Deus para o coração de seus amigos e familiares, você ainda colabora para o fechamento da nossa campanha do Projeto Dai-me Almas.

evangelizacao

Outra forma de ajudar a Canção Nova é o sócio fazer seu “algo a mais”, aumentando sua contribuição mensal pelo boleto ou débito automático. Quem não é sócio evangelizador também pode ajudar! Imprima um boleto on-line e ajude nossa missão.

Na Canção Nova, suas moedinhas fazem milagres. O pouco ou muito que cada pessoa, que ama essa obra de Deus, dá de coração, faz toda a diferença. Essa doação se transforma em evangelização, que chega ao coração de muitos filhos que ainda não tiveram sua experiência concreta com o Pai das Misericórdias.

Quem ajuda a Canção Nova é um semeador da Boa Nova de Deus. Aquele que acredita nesta missão evangeliza conosco, porque sua doação se transforma em evangelização por meio de programas, produtos, eventos e acampamentos.

Precisamos entrar em 2015 sem nenhuma dívida. Precisamos de você! Que o Espírito Santo inspire, em seu coração, uma maneira de fazer seu “algo a mais” em dezembro.

Desde já, Deus lhe pague e retribua em dobro sua generosidade. Louvamos ao Senhor por sua vida! Que você continue conosco em 2015 e que este seja um ano de paz, bênçãos e vitórias para você.

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas