EVANGELIZAÇÃO INFANTIL

Revista CN Kids: diversão, oração e aprendizado a cada página

Diversão, oração e aprendizado na Revista Canção Nova Kids

Todos os meses, a Revista Canção Nova Kids, enviada para seus sócios evangelizadores kids, oferece diversão, oração e aprendizado a cada página. Todo o conteúdo de evangelização incentiva nossas crianças a crescerem na fé e na amizade com Deus.

Revista CN Kids: diversão, oração e aprendizado a cada página

Desde cedo, devemos ensinar nossos pequenos a trilharem os caminhos do Senhor, pois o próprio Jesus nos diz: “Deixai as crianças, e não as impeçais de virem a mim; porque a pessoas assim é que pertence o Reino dos Céus” (Mt 19,14). Apresentemos Cristo para nossos filhos, netos, sobrinhos, afilhados.

Ensinemos que a amizade com Jesus e a busca pela santidade é para todos; para crianças, adultos, idosos. Quer cadastrar seu filho, neto, sobrinho, afilhado e receber todos os meses a revista Canção Nova Kids? Acesse kids.cancaonova.com ou ligue para (12) 3186-2600 e abrace conosco esse projeto!

Lembramos que o boleto para contribuição vai em nome do responsável da criança. Pedimos sua fidelidade, pois com sua generosidade esse projeto de evangelização infantil avança a cada dia, levando a Boa Nova do Reino para muitos lares. E se sua revista ainda não chegou, entre em contato conosco!

Ah, e tem novidade chegando por aí! A cada mês, mais linda e divertida, a Revista Canção Nova Kids em breve estará em novo formato com mais diversão para nossas crianças.

Deus abençoe!

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!
Juntos, evangelizando nossos pequeninos

Saiba como ajudar a Canção Nova