TESTEMUNHOS DE FÉ

"Quando dei meu 'sim' ao Senhor, Ele tirou tudo o que era velho em mim”

Colaboradora da Fundação João Paulo II comenta sobre sua história com a Canção Nova.

Arethuza Pires Jordão, de Cachoeira Paulista (SP), há 11 anos é colaboradora da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação. Foi aqui na Canção Nova que ela afirma ter tido seu encontro pessoal com Cristo, passando de uma vida velha e sem sentido para uma vida nova no Senhor.

A colaboradora afirma ter se mantido afastada de tudo e de todos que queriam lhe falar da Palavra de Deus por vir de uma família distante do Senhor. No entanto, por nos amar e jamais nos abandonar, o Pai tinha um plano de amor e salvação para a vida de Arethuza e de sua família e, por intermédio de sua função dentro do setor em que trabalha, pouco a pouco o Senhor foi transformando seu coração.

“A experiência que tive com cada pregação foi me formando e ajudando a rasgar meu coração para que eu desse meu ‘sim’ a Deus. Quando dei meu ‘sim’ ao Senhor, Ele tirou tudo o que era velho em mim”, testemunha Arethuza.

A transformação foi além, pois assim como aconteceu com Zaqueu (cf. Lc 19), a salvação entrou na casa da cachoeirense. Seu irmão, que era dependente químico, aceitou entrar numa clínica de reabilitação, foi liberto dos vícios e abraçou a vida nova em Deus. A libertação do alcoolismo na vida de sua mãe e tia também é uma grande vitória dessa família.

Porém, em nossa vida algumas vezes o mar se agita e a colaboradora teve de lidar com uma situação muito delicada em sua vida ao descobrir um tumor na cabeça, um adenoma de hipófise. Tempo em que ela afirma ter se mantido firme e confiante em Deus. “Escolhemos o que queremos fazer com as notícias que recebemos. Nada me tirava a paz e a alegria”, testemunha essa mulher de fé.

No setor de duplicação do DAVI (Departamento de Audiovisuais CN), as pregações mudaram sua vida e hoje são canais diretos da Palavra de Deus a muitos lares e famílias, levando-lhes esperança, paz, amor e fé.

“A Canção Nova é tudo, porque aqui tem o TUDO, aqui tem Deus! É onde Ele me resgatou e comecei minha história. Sou convertida? Não, minha conversão é diária” , conclui.

Nossa gratidão a você, sócio evangelizador, cuja contribuição com esta obra de evangelização permite que a Palavra de Deus transforme vidas em todos os rincões do planeta, do nosso vizinho ao nosso irmão do outro lado do mundo. É a Boa Nova ultrapassando barreiras e fronteiras e tocando o coração de colaboradores, missionários, voluntários, famílias, dependentes químicos e corações desolados. Deus lhe pague!

Assuma conosco este compromisso de ser um porta-voz de Cristo. Torne-se um sócio evangelizador e seja o canal da providência na vida daqueles que precisam se encontrar com “a luz verdadeira, que vindo ao mundo a todos ilumina” (Jo 1,9).

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!

contribuicaocn1