Grupo de oração

Peça a Deus a graça da confiança

A apresentadora do programa “Amor Maior”, grupo de oração on-line, Salette Ferreira, nos convida para rezar “pedindo a Deus a graça da confiança”.

“Muitas pessoas se afastam de Deus porque desconfiam d’Ele ou abandonam a caminhada porque se preocupam muito por ter caído no pecado, mas não se preocupam em se levantar e buscar a Misericórdia Divina”, afirma a missionária.

Assista ao grupo de oração:

Segundo Salette, precisamos nos confiar à Misericórdia Divina, pois Deus tem o melhor para nós. A Palavra meditada nesta semana está em Eclesiástico 2,7-10: “7.Vós que temeis o Senhor, contai com a sua misericórdia e não vos desvieis, para não cairdes. Vós que temeis o Senhor, confiai nele, e a vossa recompensa não falhará. Vós que temeis o Senhor, esperai coisas boas: alegria duradoura e misericórdia. Vós que temeis o Senhor, amai-o e vossos corações ficarão iluminados”.

A consagrada nos estimula a rezar pedindo ao Senhor a graça de crer na Misericórdia Divina e a ir até Ele confiantes de que Ele nos perdoa e que tem o melhor para nós.

Oração: Senhor, pedimos primeiramente perdão pelas vezes em que não acreditamos na Tua Misericórdia, pelas vezes em que nos desviamos porque desconfiamos de Ti. Queremos hoje Te amar para que o nosso coração seja iluminado. Queremos proclamar que confiamos na Tua Misericórdia. Repita: Jesus, eu confio em Vós! Se você não se perdoa por algo que aconteceu ou acha que o seu sofrimento é culpa do Senhor, saiba que isso não é verdade, pois a Palavra de Deus nos diz que todos que temem o Senhor devem esperar somente coisas boas, como a alegria duradoura e a Misericórdia Divina.

“Se você se desviou da vontade de Deus ou não se firmou em sua caminhada, o Senhor hoje lhe diz que você deve voltar e contar com a Misericórdia d’Ele e retornar para o Seu coração”, aconselha a consagrada.

“Deus tem uma recompensa para aqueles que O buscam, por isso, volte para o Senhor, hoje, com confiança. E que toda a desconfiança do Seu amor seja dissipada pelo dom da fé”, encerra a missionária.

Deixe-nos uma sugestão de tema para os próximos programas do grupo de oração “Amor Maior”.

Leia também:

.: Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o livro “Mensagens e testemunhos” do Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o CD “Deus caminha comigo”, da Salette Ferreira

Seja você também um sócio evangelizador! .: Conheça as formas de contribuição