PROJETO "DAI-ME ALMAS"

O Senhor deseja contar conosco na missão de evangelizar

No despojamento de sua vontade e impulsionado pela sede de ser inteiramente de Deus, monsenhor Jonas Abib, na ousadia do Espírito Santo, fundou em 1978 a Comunidade Canção Nova, cuja missão é evangelizar, comunicar Jesus e a vida nova que Ele veio trazer por intermédio dos encontros de oração e produtos de evangelização e, de maneira preferencial, mas não exclusiva, pelos meios de comunicação social.

29062015_Clube

A fundação dessa obra numa época em que não havia nada similar no país, para muitos, parecia loucura. No entanto, monsenhor Jonas Abib não parou nos obstáculos e se abriu à graça de Deus para que Ele manifestasse Seu querer e conduzisse tudo por intermédio de Seu Santo Espírito. Uma história marcada por muitas renúncias, trabalho incansável, oração, obediência à Igreja e total dependência de Deus. Hoje a Canção Nova é uma das maiores emissoras de televisão do país e propaga o anúncio do Evangelho 24 horas por dia, sem propagandas comerciais, vivendo única e exclusivamente da Providência do Senhor.

Tudo isso foi e continua sendo possível por essa ser uma obra de Deus, pois viver da Divina Providência é entregar tudo em Suas mãos, nossas vidas, trabalho e missão. Na história da comunidade, ao longo de todos esses quase quarenta anos, a Providência de Deus tem se manifestado por intermédio de homens e mulheres que somam conosco na missão de anunciar a Boa Nova, formando a grande “família Canção Nova”. Missionários, colaboradores, sócios evangelizadores e inúmeras pessoas de boa vontade que, por terem sido tocados e transformados pelas mensagens de fé e esperança da Canção Nova, se unem para que mais filhos de Deus tenham a mesma graça.

A evangelização dessa obra de amor e adoração não pode parar. Uma multidão sedenta do amor de Deus ainda precisa ser alcançada pela Divina Misericórdia. Chegamos aos 76% e temos 2 dias úteis para o fim do mês de junho e para que fechemos a campanha do projeto “Dai-me Almas” em 100%. Deus quis que vivêssemos da Providência Divina e quer contar com você como canal dessa graça. E como ajudar? Com o que você puder, pois o milagre é o Senhor quem faz. Ore por nós e divulgue nossa missão, nossos produtos, eventos e conteúdos para que  mais pessoas façam essa experiência com o amor de Deus.

A Divina Providência passa por nossas mãos. O Senhor quer contar conosco para que a evangelização continue alcançando muitos corações.

Deus lhe pague!

Rumo aos 100%!

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!

contribuicaocn1