Luzia Santiago

Luzia Santiago tem uma proposta para todas as mulheres

A cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, faz um convite às mulheres para que se unam a ela em oração, rezando uma Ave-Maria pelo projeto Dai-me Almas. Na mensagem, ela cita figuras femininas importantes da Bíblia, como Rute, Ester, Ana e a própria Virgem Maria, exemplos de mulheres orantes, as quais, por meio da intercessão, mudaram a história do povo de Deus.

A Canção Nova conta com a colaboração dos sócios evangelizadores que contribuem para que pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo possam ter acesso a essa rede de intercessão. Sozinha, seria humanamente impossível para essa obra de evangelização sustentar, sem propagandas comerciais, toda a grade de programação, por isso, ela conta com a Providência Divina e o comprometimento de milhares de associados.

.: Ouça a mensagem

Luzia Santiago
Foto: Wesley Almeida

“Agradeço a você mulher que está unida a nós, abraçando o projeto Dai-me Almas como sendo a sua causa. Deus lhe pague, pois você entendeu a importância da evangelização para que a sua família seja transformada. Tenha perseverança e força para continuar indo em frente.

Quero propor a você que, todos os dias, oremos uma Ave-Maria por esse projeto, lembrando de Rute, Ester, Ana, da própria Virgem Maria e de todas as mulheres da Bíblia. Vamos nos unir pela causa do Evangelho, a causa de Cristo Jesus, que é o projeto Dai-me Almas na vida de todas as pessoas de todas as nações.

Reze comigo agora e todos os dias: Ave-Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte. Amém.

Óh, Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.

Deus lhe pague e abençoe!”

Luzia Santiago
Cofundadora da Comunidade Canção Nova

↑ topo